A relação entre Gugu Liberato e a Record não está nada boa desde o fim do ano passado. De acordo com o que havia adiantado o jornalista Ricardo Feltrin, o loiro não queria aceitar virar mais um apresentador de reality-show, como havia acontecido com Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record, no entanto, venceu essa disputa e conseguiu fazer de Gugu o comandante do Power Couple e, agora, do Canta Comigo, reality musical da casa. Mesmo com essa divergência, o apresentador deve permanecer por mais um ano no canal de Edir Macedo.
+Nando Rodrigues se prepara para estrear na Dança dos Famosos e mostra bastidores dos ensaios
Isso porque, de acordo com o próprio Feltrin, a emissora já garantiu os direitos da segunda temporada do Canta Comigo. Registrando médias entre 7 e 8 pontos, o programa vem perdendo para o SBT, mas alcançando bons resultados na TV paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUGU DEVE DEIXAR O BRASIL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
Em novo esquema de trabalho na Record, Gugu Liberato já sabe quando deixará o Brasil e ficará ao lado da família nos Estados Unidos, onde todos estão residindo atualmente. O apresentador está em solo brasileira por conta do programa que apresenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o loiro aguarda apenas o término do Canta Comigo, reality show musical que está apresentando, para se mudar para o exterior. Ele para com tudo a partir de setembro e pretende passar quatro meses direto com a família.
No começo do ano que vem ele retorna com força total, já que tem garantida mais uma edição do Power Couple e outra do Canta Comigo, realities que apresenta.