Com Renata Vasconcellos, veja o momento em que a Globo interrompe programação para noticiar o caso de Bolsonaro

O candidato Jair Bolsonaro é carregado durante evento em Juiz de Fora (MG)

O candidato Jair Bolsonaro é carregado durante evento em Juiz de Fora (MG)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de se encontrar com João Roberto Marinho, um dos proprietários da Globo, Jair Bolsonaro foi esfaqueado em um comício realizado em Minas Gerais, como informado pelo site TV Foco.

+Joelma pega todos de surpresa e se submete a procedimento cirúrgico de última hora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O candidato à presidência foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O hospital informou que ele deu entrada na emergência por volta de 15h40, com “uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen”.

O episódio aconteceu horas depois de vir à tona a informação de que ele e o dono da Globo se encontraram. Após o ocorrido, a emissora interrompeu a programação e divulgou a trágica notícia envolvendo o presidenciável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Esfaqueado, Bolsonaro aparece na Globo, é visto em maca de cirurgia e foto é divulgada

Vale lembrar que a Santa Casa ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde do candidato. O filho dele, Flávio Bolsonaro, chegou a falar que o corte havia sido superficial, entretanto, isso ainda não se confirmou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro falou sobre diferença salarial de Bonner e Renata Vasconcellos ao vivo no JN

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o momento em que a Globo, através da jornalista Renata Vasconcellos, interrompeu a programação para divulgar o caso:

PABLLO VITTAR CONTESTA

Pabllo Vittar não gostou nada de ver o dono de uma marca de produtos que divulga em suas redes sociais declarando apoio a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL. Famosa entre os LGBT’s, ela anunciou neste sábado (1) o fim da parceria com a marca Victor Vicenzza, e explicou em uma rede social o porquê de ter tomado essa decisão.

Pabllo Vittar rompeu com empresário (Foto: Divulgação)

“Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte”, escreveu em uma série de stories no Instagram.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

+Segundo Sol: Ícaro e Valentim voltam a brigar e armam escândalo em noivado

Pabllo ainda fez uma ressalva para caso alguém ainda veja seu rosto associado à marca. “Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente, desse meu novo álbum que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem”, disse.

A loja, que foi acusada de se aproveitar do público gay para lucrar, se manifestou com a fala do dono. “Luto contra todo tipo de preconceito desde a criação desta empresa. Isso não mudou e não mudará! A campanha Shinning teve exatamente esse objetivo! Prezo pela honestidade, transparência, ética e moral”, disse o empresário, que ainda justificou seu voto. “Acredito que o Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar esta nação. Dessa forma, decidi apoiar publicamente a candidatura de Jair Messias Bolsonaro”, destacou.

Foto: Reprodução

“Quero deixar claro minha opinião. Para que a minha, ou qualquer outra empresa, continue operando de forma sustentável, é necessário lutar contra todas as ideologia socialistas e comunistas que invadiram nosso país. Sendo assim, aproveito para posicionar-me”, completou Victor.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile