Com ressurreição, novela Jesus desbanca As Aventuras de Poliana e conquista 2º lugar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novela bíblica Jesus conquistou a vice-liderança. (Foto: Reprodução)

O capítulo especial da novela Jesus exibido ontem, dia 04/04, “A Ressurreição de Jesus ”, venceu a concorrente e consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Incomodando a Globo, Hoje em Dia bate recorde e fecha março na liderança em Goiânia, Salvador e Manaus

Carol Nakamura fala sobre rixa no balé do Faustão e revela rejeição do único filho

Na faixa das 20h45 às 21h41, a trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, média de 11,9 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%. No Rio de Janeiro, a novela marcou 14 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 21%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sidney Sampaio (Josué) em A Terra Prometida.
(Foto: Munir Chatack/Record)

Antes, a reprise da novela A Terra Prometida também consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na faixa das 19h56 às 20h45, a trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, marcou, em São Paulo, média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 15%, enquanto o SBT registrou média de 9 pontos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucesso, A Hora da Venenosa vence a Globo em São Paulo, Goiânia e Belo Horizonte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com Luiz Bacci, Cidade Alerta aumenta a audiência em 35% e vê SBT despencar

No Rio de Janeiro, a consolidou o segundo lugar isolado com 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%, contra 7 pontos da emissora de Silvio Santos. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na GSP e 45 mil no Rio de Janeiro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile