Se existe exemplo de programa que conseguiu se recuperar e dar uma verdadeira volta por cima quando o assunto é audiência, esse programa é o Fábrica de Casamentos. Estreando com derrota amarga para a Record no ano passado, hoje a produção de Chris Flores e Carlos Bertolazzi é vice consolidada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aqueles 6,8 versus 9,5 da concorrente vistos na estreia da atração seriam totalmente revertidos um ano depois. No último fim de semana, por exemplo, o reality-show atingiu sua melhor marca até agora: 8,65 de média.
+Segundo Agora é com Datena terá música, diversão e política
Levantamento feito pelo jornalista Ricardo Feltrin apurou que a atração disparou 26% em audiência nos últimos meses. É um fenômeno oposto ao que aconteceu com a Record, que perdeu muito público após tirar o Legendários das noites de sábado e transferir para as sextas, o que ocasionou no fim da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estima-se que o canal, que hoje exibe reprises de minisséries bíblicas no último dia da semana, perdeu um em cada 5 telespectadores na faixa. Em 2018, o SBT lidera com 7,37 pontos contra 6,29 da emissora paulista.
Que abertura mais linda #FabricadeCasamentos pic.twitter.com/FcDX0X6N21
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— SBT (@SBTonline) 18 de março de 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁBRICA DE CASAMENTOS GANHOU NOVA ABERTURA
O SBT levou ao ar em março o primeiro episódio da segunda temporada do Fábrica de Casamentos. Apresentado por Chris Flores, que até alguns anos era contratada pela Record, a primeira temporada da atração se consagrou e abriu espaço para uma nova fase na casa.
Diferente de alguns reality’s, que mantém a mesma abertura das temporadas anteriores, o programa estreou com um novo visual.
+Autora de Rock Story já sabe tema de sua novela das 21h; saiba mais
A abertura tenta retratar para o telespectador literalmente o que está explícito no nome da atração: uma fábrica de casamentos.