Com Rueda de saída, Santos fecha negócio com o Palmeiras
O Santos está vivendo um momento delicado em 2023. Para se ter ideia, o alvinegro praiano está na zona de rebaixamento e pode jogar a série B pela primeira vez. Além da reformulação dentro de campo, o clube se depara com a saída de Rueda no final do ano. Porém, nos minutos finais, o Peixão está fechando com o Palmeiras por um grande nome do time.
Além de Andres Rueda, Alexandre Gallo, diretor de futebol do alvinegro praiano, tem contrato apenas até dezembro deste ano (2023). De acordo com o Bola Vip, ainda não se sabe se ele permanecerá no cargo, já que terão eleições para o futuro presidente do clube em 2024. Sendo assim, pode acontecer uma reformulação em diversos cargos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para substituir Alexandre Gallo, o Santos estuda a contratação de Anderson Barros, que é diretor de futebol do Palmeiras. O profissional do Verdão é responsável pelas novas contratações de estrelas no alviverde e possui um currículo vitorioso nos últimos anos no time de Abel Ferreira.
Porém, segundo o site Bola Vip, o Santos ainda não formalizou nenhuma oferta pelo profissional, já que depende justamente das novas eleições para definir o futuro presidente do clube a partir de 2024. Após a definição do novo comandante ou da reeleição de Andres Rueda, o negócio pode ser realizado com o diretor do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem o Peixão enfrenta na próxima partida?
O Santos enfrenta o América-MG neste domingo (3) pelo Brasileirão. A partida acontece às 18:30 no Independência. O duelo é um jogo de 6 pontos já que as duas equipes estão brigando para fugir do Z4 e evitar o tão temido rebaixamento para a série B.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE