Voltando
Com saída de Fátima Bernardes, Globo confirma volta de sucesso da Tv Globinho: “Estreia anunciada”
29/06/2022 às 0h08
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com saída de Datena do Brasil Urgente confirmada, Band bate o martelo e define seu substituto;
De forma bem humorada, Globo fez um anuncio do novo anime do Dragon Ball que vai passar no streaming e colocou até Fátima Bernardes
A Globo usou do humor e do apelo do público para fazer a divulgação do novo Dragon Ball Z Kay, anime japonês, que fará parte da grade do streaming Globoplay, e usou Fátima Bernardes como ‘alvo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo divulgado pelo streaming da Globo, Goku, personagem principal do anime japonês, narra que anos atrás, eles enfrentaram uma oponente forte e poderosa.
Na imagem em questão quem aparece é Fátima Bernardes, que em 2012, com a estreia do seu programa ‘Encontro’, extinguiu a TV Globinho da programação da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes que vai sair do Encontro para comandar o The Voice.
Dragon Ball Z Kai é um remake da série de Dragon Ball Z e foi lançado em 2009 como uma comemoração aos 20 anos do desenho. A versão é editada por Akira Toriyama, ganhou nova abertura e encerramento, além de ter as falas redubladas pelos dubladores originais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
TV GLOBINHO VAI VOLTAR?
Para tristeza dos nascidos nos anos 90, não, a TV Globinho não vai voltar e em coletiva de imprensa, Amauri Soares, diretor de programação da Globo deixou isso bem claro.
Segundo ele, hoje em dia há outras formas de se entregar conteúdo infantil, lembrando que a Globo não só tem o streaming como também tem o Gloob, canal infantil da emissora:
“Com o tempo, as ferramentas digitais se mostraram muito mais adequadas para entregar conteúdo infantil do que a televisão aberta. Nós temos conteúdos para crianças, mas não temos programação infantil, dos desenhos, porque realmente na TV aberta não dá mais”, declarou.
Amantes dos desenhos na hora do almoço ficam tristes em não poder mais ver Super Choque comendo arroz e feijão após voltar ou antes de ir para a escola, mas, as esperanças acabaram.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]