Dentro da Globo existe um alívio por parte da direção da emissora, quanto ao caminho encontrado pelo o novo “Vídeo Show”. A atração que estava mal das pernas, passou a assumir uma nova característica, apostando no humor e na informalidade.
Claro, os grandes responsáveis por isso, são os apresentadores Mônica Iozzi e Otaviano Costa. Porém, como já antecipamos aqui no TV FOCO, Mônica deverá permanecer no programa somente até novembro, apesar de seu bom desempenho e da série de elogios que vem recebendo, a moça vai se dedicar a um papel na novela “Sassaricando” remake na faixa das 19h que deverá ir ao ar em 2016 na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse impasse, a direção da Globo já começa a cogitar possíveis nomes para substituir a moça. Segundo destaca o jornalista Flávio Ricco, uma coisa é certa, a direção quer uma pessoa com características semelhantes a de Iozzi, ou seja, que aceite brincadeiras e tenha bom humor. Com isso, Dani Calabresa que atualmente está no “Zorra Total” e Tatá Werneck na novela “I Love Paraisópolis” estão sendo cogitadas. Uma delas deverá mesmo ficar com a vaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE