PERDEU

Com saída de Tiago Leifert anunciada há duas semanas, Globo perde patrocínios e coloca programação em risco

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Queridinho pelo mercado publicitário, a saída de Tiago Leifert começa a render prejuízos à Globo

A nova temporada de The Voice Brasil tem data de estreia marcada para acontecer no dia 26 de outubro, mas segundo informações do portal Notícias da TV, o reality musical, que será a última atuação de Tiago Leifert na Globo, corre riscos.

Isso porque, a emissora tem encontrado dificuldade de fechar as cotas de patrocínio remanescentes para a nova temporada do programa, que sofreu uma grande debandada de anunciantes que fizeram parte da temporada exibida no ano de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, quatro grandes marcas não fecharam o contrato de publicidade com a atração da Globo: Lojas Americanas, C&A, Cervejaria Petrópolis e Seara. Com isso, apenas dois grupos optaram por continuar anunciado no The Voice Brasil: a Claro – tem Tiago Leifert como garoto propaganda desde 2015 – e o Bradesco.

Preenchendo o buraco, a Globo conseguiu fechar duas novas cotas de publicidade com a Heineken e a Shoppe. No entanto, há um mês da estreia, The Voice Brasil segue com duas vagas para comercial disponíveis.

Leia também: Globo promove reunião de urgência e vive pesadelo em bastidores com escolha de substituto de Tiago Leifert 

Além da saída de Tiago Leifert, ainda de acordo com informações da publicação, os anunciantes deixaram a atração musical pelos baixos índices de engajamento do programa nas redes sociais, somado a segunda colocação frequente no Ibope em São Paulo no ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESPEDIDA DE LEIFERT DA GLOBO

De acordo com a coluna Observatório da TV, do portal UOL, a despedida de Tiago Leifert da TV Globo ocorrerá no dia 23 de dezembro, justamente quando será exibido o último episódio da décima temporada do The Voice Brasil.

Ainda segundo as informações, seguindo os passos de Faustão, Tiago Leifert deve migrar para as noites de domingo da Band a partir do segundo semestre de 2022. No entanto, o assunto segue sob sigilo com o jornalista e a mais alta cúpula da contratante.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile