Queridinho pelo mercado publicitário, a saída de Tiago Leifert começa a render prejuízos à Globo
A nova temporada de The Voice Brasil tem data de estreia marcada para acontecer no dia 26 de outubro, mas segundo informações do portal Notícias da TV, o reality musical, que será a última atuação de Tiago Leifert na Globo, corre riscos.
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Isso porque, a emissora tem encontrado dificuldade de fechar as cotas de patrocínio remanescentes para a nova temporada do programa, que sofreu uma grande debandada de anunciantes que fizeram parte da temporada exibida no ano de 2020.
Neste ano, quatro grandes marcas não fecharam o contrato de publicidade com a atração da Globo: Lojas Americanas, C&A, Cervejaria Petrópolis e Seara. Com isso, apenas dois grupos optaram por continuar anunciado no The Voice Brasil: a Claro – tem Tiago Leifert como garoto propaganda desde 2015 – e o Bradesco.
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Preenchendo o buraco, a Globo conseguiu fechar duas novas cotas de publicidade com a Heineken e a Shoppe. No entanto, há um mês da estreia, The Voice Brasil segue com duas vagas para comercial disponíveis.
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Além da saída de Tiago Leifert, ainda de acordo com informações da publicação, os anunciantes deixaram a atração musical pelos baixos índices de engajamento do programa nas redes sociais, somado a segunda colocação frequente no Ibope em São Paulo no ano passado.
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DESPEDIDA DE LEIFERT DA GLOBO
De acordo com a coluna Observatório da TV, do portal UOL, a despedida de Tiago Leifert da TV Globo ocorrerá no dia 23 de dezembro, justamente quando será exibido o último episódio da décima temporada do The Voice Brasil.
Ainda segundo as informações, seguindo os passos de Faustão, Tiago Leifert deve migrar para as noites de domingo da Band a partir do segundo semestre de 2022. No entanto, o assunto segue sob sigilo com o jornalista e a mais alta cúpula da contratante.
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