A personagem Luzia (Giovanna Antonelli) está sendo enganada por Karola (Deborah Secco) na novela Segundo Sol, mas quem pensa que ela vai deixar isso barato quando descobrir tudo, se enganou. No capítulo da próxima segunda-feira (21), ela dará uma surra histórica na megera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou com um crime que ela cometeu, matando o ex-marido e se escondendo da polícia. Karola viu tudo e se passou por amiga dela, fingindo que estava ajudando, mas na verdade, só estava querendo apunhalar a mocinha pelas costas. Essa sequência acontecerá no capítulo de hoje.
Nele, Karola inventa que o cordão umbilical estava enrolado no pescoço da criança, que morreu, e a marisqueira tem um excesso de fúria, acusando a rival, dizendo que a culpa é toda dela: “Você só me traz azar”. Karola não liga, pega o filho vivo e o leva para um lugar afastado.
O bebê dado para Luzia será uma criança morta, que será trazida por Laureta (Adriana Esteves). Ela conseguirá pegar um bebê para se passar pelo filho de Beto. “Tive que molhar a mão de três lá no IML pra arrumar um feto morto”, explicará a cafetina, na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filha de Luzia vai flagrar o irmão fazendo programa e ficará perplexa em Segundo Sol
Após o “parto”, Karola volta com o bebê de Luzia como se fosse seu, e a protagonista começa a criar um sentimento de revolta contra a falsa amiga. No início do capítulo da próxima segunda-feira, Karola deixará o bebê chorando sozinho em casa e voltará como se nada tivesse acontecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É nesse momento que Luzia a confronta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse bebê que tá aqui… Ele é tão lindo! E você deixou ele aqui sozinho chorando e foi pra rua encher a cara? É isso mesmo? Coitada dessa criança! Acho que você não nasceu pra ser mãe, sabia?”, dispara. “Fui só aqui do lado um instantinho… Luzia, graças a Deus que você tá aqui”, rebate, de forma sínica.
“Tava tão preocupada com você… Sabe aquele advogado, o doutor Moisés? Ele vai estar aqui amanhã”, continua ela. “Doutor Moisés, essa é boa! Aquele homem nem advogado deve ser… deve ser um ator que você contratou”, acusa Luzia, que começa a gritar com a rival.
“Pensa que eu não sei que foi sua amiga Laureta quem me entregou pra polícia? Quer dizer, foi você, Karola, você!!! Pensa que eu não sei que você foi no ouvido do Edilei contar que o filho que eu tava esperando era de Miguel?”, continua, e Karola tenta acalmá-la, dizendo que ela não está bem da cabeça.
“Você acabou com a minha vida! Você fez eu ser culpada pela morte do pai dos meus filhos! Você causou a morte do miguel, sua vaca maldita do inferno!”, dispara. “Olha, você tá partindo pra agressão”, diz Karola. “Ainda não parti, mas vou! Você matou o meu bebê, não foi?”, acusa.
Karola então se desespera e Luzia a segura pelo pescoço: “Responde a verdade ou eu lhe mato! Você matou o meu bebê?”. E Karola continua negando até o fim. Ela leva um tapa violento e fica tonta, mas pega uma vela pesada e tenta atingir Luzia, que desvia do golpe.
As duas se agarram, se embolam, puxam o cabelo, se estapeiam e Luzia voa sobre Karola. Vai ser uma surra daquelas, digna da cena histórica de Celebridade.