Com “sangue nos olhos”, Nina sai da cova para se vingar de Carminha e público vai ao delírio com Avenida Brasil

Cena de Avenida Brasil estoura em audiência na Globo (Montagem: TV Foco)

Cena de Avenida Brasil estoura em audiência na Globo (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Avenida Brasil tem cena icônica exibida na tarde da Globo (Imagem: Internet)

Com uma semana cheia de reviravoltas em Avenida Brasil, a Globo está lembrando dos bons tempos em que sua trama das nove caía no gosto do público

Foi ao ar nessa quarta-feira, 05, a cena de Avenida Brasil em que Carminha, depois de descobrir que Rita é na verdade Nina, sua enteada que estava em busca de vingança. Cheia de ódio a personagem de Adriana Esteves preparou uma das maiores armadilhas da teledramaturgia brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma sequência memorável, Carminha joga Nina viva em uma cova, fazendo ameaças psicológicas de dar arrepio. A cena é praticamente toda em vermelho e preto, e para a alegria dos fãs da trama de João Emanuel Carneiro, a Globo não fez cortes drásticos nas cenas.

Logo em seguida, Nina, com muito esforço, consegue sair da tumba, cheia de barro, realmente parecendo uma morta-viva, para aliviar seu ódio e acalmar seus nervos, a personagem de Débora Falabella toma uma chuva. Depois disso ela segue com muito mais raiva da sua ex-madrasta e novela tem mais uma reviravolta.

Os internautas amaram as cenas clássicas de Avenida Brasil, e assim como 2012, fizeram das redes sociais o ponto de encontro dos melhores memes desse grande sucesso da Globo, veja alguns deles:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com semana decisiva, Avenida Brasil agita a audiência das tardes da Globo (Montagem: TV Foco)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile