Sem pensar duas vezes, o cantor teve atitude pra lá de corajosa ao ir a local de trabalho de Denilson, mesmo devendo fortuna
Sabemos que o cantor Belo, esposo de Gracyanne Barbosa, é um grande nome da música brasileira na atualidade. Dito isso, apesar de sempre levar a sua vida pessoal de forma muito discreta, nos últimos meses muitas polêmicas giraram em torno do seu nome pelo fato de uma dívida de milhões dele para com o apresentador do Jogo Aberto, Denilson.
Para melhor entender, acontece que no ano de 2004, Belo foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador. Atualmente, o valor supera R$ 5 milhões, o que é contestado pelo cantor.
A dívida se deu devido uma quebra de contrato, de quando o famoso ainda cantava no grupo Soweto, quando Denilson tinha investido uma quantia significativa no antigo grupo de pagode, e quando Belo saiu, quebrando o contrato, assim a agenda e a sobrevivência do conjunto foram prejudicadas.
Qual foi a atitude de Belo?
Dessa forma, após muito se falar sobre essa dívida, recentemente Belo teve uma atitude corajosa ao ir ao local de trabalho de Denilson, mesmo devendo milhões a ele.
Isto aconteceu quando o cantor foi um dos convidados do Programa Faustão na Band, a emissora onde Denilson trabalha. Dessa forma, a presença dele surpreendeu quem sabe da dívida milionária que ele tem com Denílson.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que Belo não pensou duas vezes antes de ir até a emissora, e ficar apenas a um estúdio de diferença de onde Denilson apresenta o seu programa. O cantor compareceu ao compromisso sem medo algum de cruzar nos corredores com o famoso.
Segundo informações, Belo foi ao local escoltado por seguranças, e cumpriu o compromisso que estava em sua agenda. No entanto, essa atitude de Belo, para muitos, foi uma forma de afronta ao ex-jogador de futebol.