Com série de tragédias, Ana Maria Braga é “sacrificada” e “espremida” na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga no Mais Você de hoje (08)
(Foto: Reprodução/Globo)

Com a série de tragédias que atingiu o Brasil nas últimas semanas, Ana Maria Braga foi a apresentadora da Globo que teve seu programa mais “sacrificado” e “espremido”.

+ Detonada por internautas, Bruna Marquezine se irrita com criticas e dá resposta atravessada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da tragédia em Brumadinho, o Mais Você foi espremido e cedeu boa parte de seu tempo para o jornalismo. Já nesta sexta-feira (08), com o incêndio no centro de treinamento do Flamengo, no Rio, Ana Maria Braga foi mais uma vez “sacrificada”: sua atração perdeu trinta minutos de duração para o Bom Dia Brasil, que seguiu até 9h30.

Com a tragédia que vitimou dez jogadores da base do Flamengo, o Mais Você foi cancelado no Rio de Janeiro e a Globo passou a exibir um plantão do telejornal RJ1, comandado por Mariana Gross, com participação dos jornalistas Edmilson Ávila, Alex Escobar e Fernando Veloso. Posteriormente, a emissora também cancelou o Bem Estar e Encontro na capital carioca.

+ Após boatos de affair com mulher, Andréia Horta termina namoro com ator de Espelho da Vida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibido para o restante do país, o Mais Você seguiu com várias entradas do jornalismo nesta sexta e deixou para a próxima semana a fase final do quadro Fecha a Conta. Essa é uma medida da Globo para dar fôlego de audiência ao programa e não sofrer com a concorrência de SBT e Record, que exibem telejornais no mesmo horário.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile