Em 365 DNI, Laura Biel tem sua vida virada do avesso depois de ser sequestrada por Massimo Torricelli, que lhe dá 365 dias para ela se apaixonar por ele.
Quente, ousado e um grande sucesso, o filme 365 DNI vem causando bastante e, as reações dos fãs da produção disponível no serviço de streaming Netflix são diversas. A trama está em primeiro lugar na plataforma, chamando atenção princialmente pelas cenas realistas. As incontáveis partes com sexo exposto fizeram o público comparar de imediato o longa com 50 Tons de Cinza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tanta realidade, os fãs do novo projeto da Netflix começaram a afirmar que tudo que aconteceu atrás das câmeras é realmente verídico. “Ninguém pode me convencer que os atores de 365 DNI não estavam tendo sexo de verdade no iate”, “Tudo real, não tem como negar”, disseram alguns espectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quebrando o contestamento do público, o ator Michele Morrone, o Massimo de 365 DNI, falou sobre as especulações feitas pelos fãs durante uma entrevista concedida a uma fã.
“Parece real porque somos atores muito bons. Você sabe, é falso. Não foi real. Eu sei que muitas pessoas me escreveram, ‘Oh meu Deus, foi real?’. Mas, não, não foi real. É impossível”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No filme 365 DNI, Laura Biel é uma diretora de vendas que tem sua vida virada do avesso, quando em uma viagem a Sicília, Massimo Torricelli, um membro da família da máfia siciliana, lhe sequestra e dá 365 dias para ela se apaixonar por ele.
Confira o trailer de 365 DNI abaixo: