A final do reality pode ser antecipada, devido à crueldade exposta no programa
O programa de Sonia Abrão desta quinta-feira (18), A Tarde é Sua, foi marcado mais uma vez pelas notícias à respeito do BBB21. Além dos comentários sobre a polêmica de ameaças de Nego Di, foi noticiado por Alessandro Lo-Bianco no vespertino da RedeTV! que o reality pode ter seu fim antecipado, devido à má repercussão com o público, familiares e anunciantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista de Sonia Abrão contou que em reunião recente entre executivos da Globo e a direção do BBB21, um ultimato foi dado. Caso o programa não fique mais leve e agradável de ser assistido, terá sua final antecipada. Excluindo assim, a possibilidade de fazer esta edição a maior, com 100 dias de duração.
Isso vem de encontro ao que Alessandro Lo-Bianco havia noticiado nesta quarta-feira (17) durante sua participação no A Tarde é Sua. O jornalista afirmou que a alta cúpula da Globo havia exigido maior entretenimento no programa, na intenção de deixar o clima mais leve entre os participantes. Com isso, daqui pra frente deverá haver mais dinâmicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que se a estratégia não der certo e o clima não melhorar, o reality poderá ter no mínimo, quinze dias de antecipação da grande final. Vale ressaltar que Boninho também já está sabendo de tal exigência e deve enfrentar no próximo mês esse grande desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A preocupação dos executivos se dá pela má fama da edição, onde os espectadores assistem angustiados, familiares pedem para eliminar o participante para deixar de sofrer, e anunciantes ficam descontentes pois querem fazer sua propaganda em um programa que transmite entretenimento.