Com show de horror escancarado, direção do BBB21 tem anúncio de ordem para tirar o programa do ar: “Angustiado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Leifert no BBB21 - Foto: Reprodução

Tiago Leifert no BBB21 – Foto: Reprodução

A final do reality pode ser antecipada, devido à crueldade exposta no programa

O programa de Sonia Abrão desta quinta-feira (18), A Tarde é Sua, foi marcado mais uma vez pelas notícias à respeito do BBB21. Além dos comentários sobre a polêmica de ameaças de Nego Di, foi noticiado por Alessandro Lo-Bianco no vespertino da RedeTV! que o reality pode ter seu fim antecipado, devido à má repercussão com o público, familiares e anunciantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sarah e Juliette tentam seduzir funcionário do BBB21 durante festa e expõe momento íntimo: “A gente fez tudo”

+Gusttavo Lima é acusado de roubo, encurralado e pode ser obrigado a pagar valor milionário: “R$ 80 milhões”

+Belo deixa cadeia no RJ, Globo entra com plantão e forte gritaria toma conta com multidão: “Minha vida acabou”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O colunista de Sonia Abrão contou que em reunião recente entre executivos da Globo e a direção do BBB21, um ultimato foi dado. Caso o programa não fique mais leve e agradável de ser assistido, terá sua final antecipada. Excluindo assim, a possibilidade de fazer esta edição a maior, com 100 dias de duração.

Isso vem de encontro ao que Alessandro Lo-Bianco havia noticiado nesta quarta-feira (17) durante sua participação no A Tarde é Sua. O jornalista afirmou que a alta cúpula da Globo havia exigido maior entretenimento no programa, na intenção de deixar o clima mais leve entre os participantes. Com isso, daqui pra frente deverá haver mais dinâmicas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que se a estratégia não der certo e o clima não melhorar, o reality poderá ter no mínimo, quinze dias de antecipação da grande final. Vale ressaltar que Boninho também já está sabendo de tal exigência e deve enfrentar no próximo mês esse grande desafio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A preocupação dos executivos se dá pela má fama da edição, onde os espectadores assistem angustiados, familiares pedem para eliminar o participante para deixar de sofrer, e anunciantes ficam descontentes pois querem fazer sua propaganda em um programa que transmite entretenimento.

 

 

 

 

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile