Fã assumida do cantor internacional Bruno Mars, Marília Mendonça ficou duplamente emocionada durante o dia dessa quinta-feira, 31. A cantora sertaneja fará um show em Londres nessa noite e cantará no mesmo palco que seu ídolo já se apresentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E logo ao chegar no hotel, Marília Mendonça fez questão de usar a rede social para dividir a emoção com os fãs: “Londres, estou tão feliz hoje, porque o local que a gente vai fazer show é no complexo onde eu fui no show do Bruno Mars, que é um dos meus ídolos, pela primeira vez na minha vida. Então eu estou sem acreditar até agora. Eu passei lá na porta e lembrei do dia que eu fui lá e estou sem acreditar. Feliz demais por estar aqui, feliz demais por saber que vai ser lindo daqui a pouco (…) “Só agradecer a todo mundo que vai comparecer hoje. Já tenho certeza que será maravilhoso. Muito obrigada, de verdade, por essa oportunidade, tá gente? Até mais tarde”.
+Caio Blat e Luisa Arraes aparecem em clima romântico com direito a praia, calor e chamego
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma turnê na Europa, Marília Mendonça encerra o primeiro mês do ano arrasando com shows na Suíça, Amsterdã e Londres. Em alguns lugares, os ingressos já estão esgotados.
MARÍLIA MENDONÇA CONSEGUE GRANDE FEITO CONTRA VÍCIO E COMEMORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
cantora Marília Mendonça comemorou mais uma vitória em cima de um vício antigo. Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, a sertaneja celebrou que está há um mês sem fumar.
+Sem medo de “descascar a banana”, assistente de palco do Caldeirão, Dany Bananinha pega sol em praia do RJ e esquenta a rede
“Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde”, disse ela em conversa com a Quem.
Não tem sido nada fácil conseguir controlar o vício. “tem sido um sacrifício”. A cantora, entretanto, comemorou a melhora em suas performances.
Sobre a cerveja, ela também comentou: “A cerveja também é uma separação difícil para ela. “A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin (…) Mas, infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha, um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor”, brincou.