Com “Sítio do Pica Pau Amarelo”, TV Cultura dispara na audiência e incomoda concorrentes
19/10/2013 às 12h11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora viu seus índices crescerem 100%
A equipe da TV Cultura está em festa, isso porque a emissora vem conseguindo incomodar ainda mais suas concorrentes, agora até mesmo em pleno horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a aquisição da produção Global, “Sítio do Picau Amarelo”, a emissora conseguiu dobrar sua audiência no período de exibição da produção que foi exibida entre os anos de 2000 e 2004 na Globo.
Leia mais: TV Cultura troca programas infantis com a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração que tem meia hora de duração e é exibida sempre as 19h30, se tornou o coringa do canal paulista, assim como “Chaves” no SBT e “Pica Pau” na Record.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, desde a estreia em 30 de setembro, até o último dia 16, a média alcançada é de 3,2 pontos, mais do que o dobro do que era registrado e quase 100% de crescimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ameaçada: Emissora de TV aberta promove demissão em massa e difícil decisão é anunciada
● Âncora da TV Cultura, Vera Magalhaes é coagida por Bolsonarista e diretor joga celular: “Pra p#ta que te”
● Por que morte de estrela do Castelo Rá Tim Bum surpreendeu tanta gente com descoberta de HIV: “Não sabia”
Os índices apenas, apontam a qualidade do produto e a falta que ele estava fazendo na TV Brasileira. Vale dizer, que a Globo deixou de produzir novas temporadas do programa, pois resolveu apostar somente na animação, o que não deu muito resultado.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram