O ex-integrante do Pânico entrega conteúdos cheios de humor aos clientes das marcas.
Em 2003 o humorista Evandro Santo foi apresentado ao público no Programa Pânico na TV, exibido pela Rede TV! até 2011. No ano de 2012 a atração se mudou para a emissora do Morumbi e o Pânico na Band figurou nas telinhas até 2017.
O artista fez sucesso com o personagem Christian Pior que se destaca em festas e eventos da época com piadas ácidas, mas repletas de irreverência. Com o fim do Pânico na Band, Evandro participou de A Fazenda 10 (Record TV).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Evandro Santo, ex-Pânico, sofre com morte da mãe e desabafa: “Eu falei para ela”
Logo em seguida conseguiu uma oportunidade no Melhor da Tarde comandado por Catia Fonseca na emissora de Johnny Saad, onde atuou como comentarista de celebridades.
Depois de pequenas participações especiais, atualmente aos 47 anos o humorista afirmou em entrevista à revista Quem, que está vivendo o momento mais feliz da vida após ter decidido se internar em uma clínica para tratar a dependência química.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se sentindo recuperado, o famoso deu mais uma guinada e aos poucos volta aos centros dos holofotes, sem perder a humildade. Evandro Santo se dedica a entregar campanhas publicitárias de qualidade, normalmente feitas no Instagram, com vídeos bem-humorados, inclusive de biquíni, conquistando os clientes.
Em entrevista a colunista Analice Nicolau, o humorista que tem mais de 700 mil seguidores no Instagram, contou todos os detalhes dessa nova fase, no qual passou a faturar alto com publicidade. O famoso atua desde lojas de sofá, até mesmo academias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“A academia faz parceria comigo e com meu assistente Gabriel, todo mundo que empreende malha lá, então a gente malha e faz bussiness”, detalhou o intérprete de Christian Pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO NO INTERIOR
Vivendo no interior de São Carlos, ele também faz publicidade para restaurantes. “Eu faço em um que é o mais babado da cidade, no qual eu marco reuniões de trabalho!”, declarou o artista empolgado, que também revelou ter contrato exclusivo com um restaurante de comida japonesa.
Já uma clínica o contratou para montar uma “Única” para dependentes químicos. “Quem bancou minha vinda para o interior foram eles, então meu salário vem deles, e esperamos que a clínica fique pronta até fevereiro. Eles têm sete unidades aqui na Grande São Carlos e será a primeira de dependência química”, contou Evandro Santo.
O sucesso é tanto que além de trabalhos fixos, ele também realiza diversos jobs. “Abri o dia em uma concessionária, e vendendo uma BMW. Humor e deboche para vender! Em seguida, corri para o brechó, uma franquia da Déborah Secco, que inaugurou dia 8/11 e já fui recontratado para a abertura!”, contou.
“Depois corri para uma loja de Calçados, e em seguida, fui para uma Construtora e Imobiliária, para fazer o lançamento de um produto. Era para eu fazer uma entrada, amaram, fiz a segunda e, no dia seguinte, fui gravar o decorado!”, prosseguiu o humorista, animado com as perspectivas de trabalho após o sucesso estrondoso no Pânico.
Sobre a forma em que conduz as divulgações, Evandro Santo deu mais detalhes. “Geralmente quem me contrata sabe que farei coisas a mais, e deixo o comediante fluir e levo muito a sério todas as empresas, afinal, temos que honrar os clientes. E aceito sugestões e refaço e refaço e refaço, mas costumo acertar na primeira!”, disse o famoso.
O sucesso no interior de São Paulo é tanto, que ele já possui convites para outras cidades próximas como em São Roque e Nova Bragança, já estando com a agenda cheia até o final do ano.
Sobre os projetos para 2023, o ator é categórico. “Desejo uma clínica inaugurando, um festival de comédia em São Carlos e um bofe Mara, fiel e dedicado!”, brincou Evandro, que volta à época do Pânico com muito humor e humildade, fazendo o que mais ama, que é entreter.