Como se sabe, Diana (Fernanda Nobre) caiu na lábia de Virgílio (Ricardo Pereira) em Deus Salve o Rei.
O relacionamento com o ex-noivo de Amália (Marina Ruy Barbosa) é nocivo para ela e provocou o fim da amizade das duas. No entanto, a jovem perceberá no futuro que o problema não são os “homens errados”, mas ela própria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record demite repórter após descobrir que ele estava roubando a emissora
“Ela é misteriosa, sofrida, mas, ao mesmo tempo, uma guerreira. As mulheres dessa novela são feministas e contemporâneas. Só que ela acaba sendo usada por Virgílio com a intenção de criar inimizade e ciúme na amiga. Mas a história vai dar uma reviravolta”, disse a atriz Fernanda Nobre em entrevista para Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na vida real, ela também passou por um momento importante de transição. “Foi em 2012. Eu me separei de um casamento de oito anos (com o ator Gabriel Gracindo), saí da Record, me mudei para Londres, platinei o cabelo, mudei minha cabeça e voltei mais madura. Fechei aquele ciclo e iniciei outro”, falou ela.
No campo amoroso, Fernanda se diz “plena” com seu namorido, o diretor teatral José Roberto Jardim. “Estou muito feliz com o meu boy! E acho que 2018 é um ano que promete. Nunca vi nada na TV como essa novela. É tão bem-feita”, comenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fase boa também se reflete na forma física. A mulher dá o mérito para o “guru” Jun Igarashi, o mesmo que ajudou a modelar os corpos de famosas como Nanda Costa e Leandra Leal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha um problema sério no joelho. Passei anos sentindo muita dor, tomando anti-inflamatório direto, usando bolsa de gelo, sem poder usar salto… Ele salvou minha vida e ainda me deixou com o corpo legal. Já treino com o Jun há um ano e meio. Agora, com o ritmo puxado de gravações, tento fazer o máximo que eu consigo, de três a quatro vezes por semana”, revelou a atriz.