O apresentador garantiu mais três anos aos domingos
Há três meses no comando do Domingão, Luciano Huck conseguiu dar a volta por cima e tem agradado os executivos da Globo por seu desempenho.
Prova disso, é que segundo André Romano, do Observatório da TV, o marido de Angélica garantiu o melhor desfecho possível na emissora e está com o cargo aos domingos certo ao menos até 29 de dezembro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próprio jornalista citado confirmou que caso haja a quebra de contrato por quaisquer das partes, uma multa de cerca de R$200 milhões deverá ser paga.
Por conta do interesse de Luciano Huck na política, a emissora carioca já avaliou que seu sucessor natural será Marcos Mion, atual apresentador do Caldeirão.
Sendo assim, caso o rei dos domingos decida entrar na corrida presidencial em 2026, Mion assumirá seu lugar. Enquanto isso não acontece, Luciano Huck segue brilhando no Domingão da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhorar, o marido de Angélica terá uma reformulação completa no dominical a partir do dia 9 de janeiro de 2022, incluindo novos cenários, quadros inéditos e até integrantes, como o próprio Padre Fábio de Mello.
É O FIM?
Falando em mudanças, o “Quem Quer Ser Um Milionário?” deve sair do ar depois de quatro anos após Luciano Huck finalmente fazer a pergunta do milhão no último domingo (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Andrade chegou até a reta final do quadro, mas, acabou sendo derrotado ao não saber responder de onde foi gerado o nome “Bluetooth”. Ele levou R$500 mil pra casa, mas, por mais que tenha perdido, realizou um grande desejo do contratado da Globo há anos.
“Nem sei se volta mais no Domingão. Meu sonho era fazer a pergunta do milhão, eu fiz a pergunta do milhão”, confirmou o contratado da Globo.