Globo não quer mais ver RecordTV, SBT e Band com alta audiência e decidiu reagir
Nos últimos meses a TV Globo decidiu seguir um novo ‘padrão’ e deixou algumas transmissões e campeonatos esportivos fora de sua grade. Quem aproveitou a oportunidade foi a RecordTV, SBT e até mesmo a Bandeirantes, que fecharam contratos e transmitiram partidas em sua programação. Todas as emissoras tiveram resultado positivo com os jogos e registraram altos índices de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ver o sucesso das concorrentes, a TV Globo decidiu mudar seu plano e tem armado uma força tarefa para impedir que suas rivais em canal aberto exibam partidas de futebol. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a alta cúpula da emissora ordenou que nada passe despercebido e em breve o canal voltará a exibir várias atrações esportivas.
Entre as principais escolhas da emissora, estão a ‘Fórmula 1’, clássico exibido por anos nas manhãs de domingo. Alguns campeonatos esportivos também estão na mira da TV Globo, como o Carioca e o Paulista, com isso, a emissora espera tirar pontos preciosos de audiência da Record, SBT e Band, uma vez que os canais chegaram a registrar médias de 20 pontos e o primeiro lugar com algumas partidas.
DESFECHO DE FÁTIMA BERNARDES NA GLOBO
Além de voltar a investir no esporte, a TV Globo tem promovido uma série de mudanças em sua grade. Após anunciar a saída do programa ‘Encontro’ e assumir o ‘The Voice’, Fátima Bernardes apareceu feliz em fotos compartilhadas na redes sociais nos últimos dias.
A comunicadora surgiu ao lado do namorado Túlio Gadelha curtindo o carnaval e escreveu na legenda: “A gente já se animou para esse #carnavalglobeleza. E você, o que está achando desse Carnaval em abril?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE