Com o maior tesouro de Faustão nas mãos da Globo, Band estoura os cofres e arranca fenômeno da Record

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Além de Faustão, a Band quer investir em novelas (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora do Morumbi deve adquirir o programa que brilhou nas telas da Record

Ainda em fase de pré produção na Band, Faustão já definiu os quadros que deseja para seu novo programa na emissora do Morumbi. Como era de se esperar, o icônico comunicador se recusa a abrir mão dos quadros que usou ao longo de 32 dois anos na Globo. Porém, com um imbróglio judicial envolvendo seu ex-canal, o apresentador partiu pra cima de uma atração que se tornou um verdadeiro fenômeno na Record.

De acordo com o site Observatório da TV, com o formato da Dança Dos Famosos “preso” na Globo, a Band providenciou algumas alternativas para Fausto Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os formatos estão: So You Think You Can Dance, do canal a cabo TLC e Dancing with the Stars, que já foi da Record TV.

Xuxa no comando do Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Record)

Por estar fora das telinhas desde 2019, o fenômeno, que foi apresentado por Xuxa Meneghel na Record é o favorito para integrar a atração de Fausto Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claro que a aquisição vai custar alguns milhões aos cofres da Band, que não vem poupando esforços para agradar a mais nova estrela do canal.

MAIS REFORÇOS PARA FAUSTÃO

Além dos quadros de seu novo programa, Fausto Silva também está fechando o elenco que fará parte da sua nova empreitada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há poucas semanas, a jornalista Fábia de Oliveira noticiou que a Band estaria interessada em fechar com 20 bailarinas do antigo Domingão, da Globo, para assim como Faustão, estrearem no canal em janeiro de 2022.

RIVAL DO JN

Com seu novo programa indo ao ar de segunda a sexta, Faustão terá a dura missão de disputar a audiência com o Jornal Nacional.

Já que vai ao ar das 20:30h às 22h, Fausto Silva entrará em rota de colisão com o maior telejornal do país, mas, mesmo com o cenário pouco favorável a Band acredita que pode se beneficiar com a audiência do público que não acompanha o JN.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile