Com Thiaguinho e derrota de Anitta, Caldeirão de Ouro comete injustiças

06/01/2018 às 18h49

Por: Danyllo Junior
Imagem PreCarregada
Pabllo Vittar ficou em primeiro no Caldeirão de Ouro (Foto: Reprodução/Globo)

Pabllo Vittar ficou em primeiro no Caldeirão de Ouro (Foto: Reprodução/Globo)

Alusão à famosa premiação Globo de Ouro, o quadro Caldeirão de Ouro já é um clássico do programa de Luciano Huck. Entretanto, a edição deste ano, exibida neste sábado (06), cometeu grandes injustiças, reconhecidas pelo público nas redes sociais e prontamente ressaltadas pela coluna (a seguir).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ligado na TV: Retrospectiva 2017 | Os acontecimentos que marcaram o ano na TV

Para surpresa de muitos, Thiaguinho apareceu entre os dez, na décima posição. Vários artistas mereciam estar nesse ranking pela repercussão no ano passado, menos o marido de Fernanda Souza e amigo do apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, sabe-se que o programa reúne as dez músicas mais tocadas do ano, mas não ficam claros os critérios ou qual metodologia de mensuração. Quer dizer que Luan Santana, que ficou em segundo lugar, tocou mais do que Anitta (3ª) em 2017?

Quem está injustiçada está aqui (Foto: Reprodução/Globo)

Quem foi injustiçada está aqui (Foto: Reprodução/Globo)

Por sinal, Anitta foi injustiçada no Melhores do Ano do Faustão e agora também no Caldeirão. Pabllo Vittar fez bastante sucesso em 2017, mas Anitta fez mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse contexto, a única coisa a ser elogiada nesta edição do Caldeirão de Ouro foi a presença sempre bem-vinda de Tatá Werneck, que dividiu o palco com Luciano e Paolla Oliveira. De resto, melhoras.

Contatos: [email protected] | @Ligado_na_TV | @JuniorDanyllo

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco

caldeirão de ouro
Ligado na TV
Luan Santana
Luciano Huck
noticias da tv
Pabllo Vittar
polemica
Primeira página
Tatá Werneck

Autor(a):

Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: [email protected])

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.