O paredão desta semana no BBB18 disputado por Patricia Caruso e Diego já pode ser considerado um marco desta atual edição. Isso porque, pela primeira vez, o time considerado do “mal” dentro do BBB18 está em peso na disputa pela preferência do público.
O fato é que com a saída eminente de Patricia, que é considerada uma das cabeças do esquema de combinação de votos dentro do BBB18, os participantes ficaram mais apáticos nos últimos dias. Diego, por exemplo, chegou a alegar que não combinaria mais votos e que agora seria “cada um por si”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em reviravolta chocante e surpreendente, mulher de O Outro Lado do Paraíso se revelará homem
Diante da falta de “fogo” no BBB18 e de um certo desânimo do lado formado por Patricia, Diego, Caruso, Viegas e Wagner, Tiago Leifert resolveu jogar fogo mais uma vez no parquinho, como ele costuma dizer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador entrou ao vivo na noite desta segunda-feira (12) para falar com os participantes do BBB18. Leifert afirmou que existe muita coisa para rolar e que estamos apenas no meio da temporada do BBB18. O apresentador ainda ressaltou que apenas uma pessoa será eliminada do paredão desta terça-feira (13), dando a entender que os demais ainda terão mais tempo e espaço para colocar “fogo” na casa e continuar jogando. Xii!
AMIGA DE PATRÍCIA CHAMA GLOBO DE MANIPULADORA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O BBB18 levou ao ar ao vivo um momento bem parecido com o ocorrido com a personagem Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso. Isso porque, Gleici, que saiu em um paredão falso na última terça-feira (6) e ficou em um quarto separado da casa, voltou para a casa do BBB18. Ela indicou Patricia diretamente para o paredão e voltou imune na competição. As duas protagonizaram uma briga pra lá de feia após a indicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tio de Kaysar chama Patrícia de má influência, mas família da sister aprova namoro
De acordo com Ana Paula, amiga de Patrícia fora da casa, a Globo favorece os “inimigos” da cearense. “A meu ver, a própria edição do programa não a favorece. Além disso, dentro do programa e a torcida fora estão fazendo de Gleici uma vítima e Patrícia uma vilã. Se é um jogo, onde está a regra que não pode combinar voto? Não entendo!”, disse, em conversa ao Uol.
“Não a considero vilã, nem mocinha, considero jogadora e protagonista. As partes do programa mais divertidas e legais de assistir foi ela que protagonizou. A casa vai ficar apagada. Os demais participantes só aparecem nas festas”, encerrou.
Apesar disso, Ana Paula ainda acha que há esperança da amiga seguir no jogo. “Acredito que há esperança sim. Espero que ela não seja eliminada. O programa vai perder sem ela. A esperança é a última que morre e costumo dizer que a minha tem sete vidas”.
Fora do reality, segundo Ana Paula, a sister é uma pessoa carinhosa e muito querida pelos amigos. “No dia a dia ela é muito falante, comunicativa, amorosa, carinhosa demais, muito alegre, bem espontânea e de uma gentileza… Minha mãe ama Patrícia pelo trato, doçura. Ela é muito leal às amizades”.
A quase namorada de Kaysar também foi elogiada pelo desempenho como mãe. “Todos nós que a conhecemos ficamos estarrecidos com a imagem que fazem dela nas redes sociais e no programa. Fomos para a formatura dela, e ela foi a pessoa mais querida e aplaudida da turma quando os formandos se apresentaram. A Kika é muito família, todos são muito unidos e ela é um exemplo de mãe, mega dedicada”, descreve Ana Paula.