O âncora sofreu problema técnico e virou alvo de deboche nas redes
Alan Severiano, à frente do Jornal Hoje no lugar de César Tralli, foi esquecido pela produção da Globo e protagonizou uma pane daquelas durante a edição do noticiário desta terça-feira (25). Todo o rebuliço virou alvo de chacota e internautas pontuaram que alguém foi demitido por conta da falha.
Para quem não sabe, César Tralli está fora do ar há quase duas semanas, e, provavelmente, curte suas merecidas férias. Enquanto isso, Alan Severiano toca o barco na Globo e o quadro não é dos melhores, já que o Jornal Hoje tem afundado cada vez mais no Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, voltando ao que interessa, o comandante do SP1 foi aterrorizado com a pane no sistema. Logo na abertura, a transmissão começou a falhar e o âncora parecia estar gaguejando repetindo os mesmos assuntos, por conta do atraso na exibição.
Não demorou muito para o vídeo do momento viralizar e os internautas debocharem da situação. “Pensei que era só minha televisão”, escreveu um. “Certeza que alguém foi demitido“, pontuou outro. “A vingança da estagiária”, avaliou mais outro.
Globo não renderiza e choca com abertura do Jornal Hojepic.twitter.com/jDJ8dA5rBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— PAN #BBB22 (@forumpandlr) January 25, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração rara de Alan Severiano, do SP1, entrega pessoa com quem vive relação discreta há 20 anos: “Juntos”
● “Subiu mais de 50%”: Severiano paralisa SP1 com disparada no INSS e atinge em cheio idosos 60+
● “Estava ansioso”: Âncora da Globo, Alan Severiano, decide assumir com quem é casado e expõe foto inédita
NADA FÁCIL
Como dito anteriormente, as coisas não estão fáceis para a audiência do Jornal Hoje, que tem decaído ao decorrer dos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, na última terça-feira (18), Alan Severiano afundou no Ibope com 11 pontos e foi superado até pelo Globo Esporte, que atingiu 11,2 de média. O âncora sofreu com Fábio Turci, seu substituto no SP1, que praticamente empatou com o Jornal Hoje ao marcar 10,9.
Cabe dizer que, sob o comando de César Tralli, o noticiário costumava brilhar acima dos 12 e superava todos os programas que iam ao ar antes dele na Globo.