Com Travessia em audiência baixa, Globo traça nova cartada
A novela Travessia, substituta de Pantanal, não vem elevando a audiência da emissora e está bem distante de emplacar um bom público assistindo ao horário nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar alavancar a novela, a Globo vai estrear a novela Todas as Flores, da GloboPlay, no horário da tela quente, indo em busca de trazer de volta os pontos de audiência perdidos com o final de Pantanal.
Essa prática não é nova e a emissora platinada já tentou fazer isso em outras tramas. Vale lembrar que Todas as flores, nova novela, conta com a criação de João Emanuel Carneiro, o criador das vilãs Criador de Carminha (Avenida Brasil) e Flora (A Favorita).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa novela contará com cerca de 80 capítulos, com estreia exclusiva no streaming. Letícia Colin será uma das protagonistas do folhetim, e terá um grande papel em Todas as Flores, novela que pode elevar a audiência de Travessia. A atriz fará a personagem Vanessa, a grande vilã da trama do autor.
‘Vanessa tem um encantamento pela irmã, porque é tudo o que ela gostaria de ser. Além disso, não tem uma boa relação com a mãe’, disse a atriz da novela, em uma recente coletiva de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folhetim tem canções autorais de artistas
Segundo a atriz, sua personagem será uma vilã com traços marcantes de psicopatia. Ela irá armar vários planos, alguns darão certo, outros não. Uma curiosidade é que Sophie Charlotte e Leticia Colin gravaram as canções para a trilha sonora da novela. Inclusive, a música de abertura é cantada pelas atrizes, que fazem os personagens da mocinha e da vilã da história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o personagem de Douglas Silva, Oberdan, e seu par romântico, Jussara (Mary Sheila), são os donos das letras originais da novela. A trilha especial ainda contará com muito samba, MPB, rock e batidas de eletrônico.