Com trio de apresentadores improváveis, novo “Hoje em Dia” tem estreia fraca

12/01/2015 às 20h49

Por: Maurício Freitas
Imagem PreCarregada
Renata Alves, César Filho, e Ana Hickmann (Foto: Reprodução / TV Record)
Renata Alves, César Filho, e Ana Hickmann (Foto: Reprodução / TV Record)

Renata Alves, César Filho, e Ana Hickmann (Foto: Reprodução / TV Record)

Cercado de grandes expectativas, na manhã dessa segunda-feira, a Record estreou o novo “Hoje em Dia”. Já fazia algum tempo que circulava informações de alterações no matinal, devido a baixa audiência que vinha alcançando nos últimos anos. Foi com o objetivo de fortalecer a atração, que a emissora juntou um trio de apresentadores bastante improváveis, e que nenhum veículo de comunicação foi capaz de prever.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A volta de Ana, que estava consolidada no “Programa da Tarde”, talvez foi a que surpreendeu menos, Renata Alves, que durante anos marcou como repórter viajando o Brasil, gerou dúvida por nunca ter apresentado um programa antes. César Filho trocou um programa totalmente jornalístico, e que apresentava sozinho, para dividir o palco com mais duas pessoas em um de entretenimento.

O programa em si não mudou muita coisa, o que foi um erro. Ao trocar drásticamente os apresentadores, o público esperou ver novidades,  porém o que se viu foi mais do mesmo. O ideal era causar impacto, novos quadros, novo estúdio e junto com tudo isso novos comandantes. Afinal além de mudar a “cara”, tem que mudar o conteúdo, se quer obter bons resultados. A “cara”, aliás,  era o de menos, uma vez que os apresentadores anteriores davam conta do recado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação aos apresentadores, César que ocupou a maior parte do tempo do programa, enfrentou dificuldade de se adaptar ao novo formato, o que é natural nesse momento transição. O jornalista ocupou uma posição que seu antecessor, Celso Zucatelli deixou tão marcado, que até a repórter trocou os nomes ao vivo. Ana mesmo com toda sua simpatia não brilhou, já Renata mostrou-se o grande acerto. Com pouco tempo na tela, a moça dona do bordão “Bora-lá”, se destacou por sua irreverência e carisma. Foi definitivamente o grande destaque e roubou a cena. O novo trio tem alto potencial, mas terão a missão de serem melhores do que Chris, Zucatelli e Edu Guedes, que comandavam a atração com louvor.

Crítas ou sugestões: [email protected]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ana hickmann
Cesar Filho
novo hoje em dia
Renata Alves
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.