Com trio de apresentadores improváveis, novo “Hoje em Dia” tem estreia fraca

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Alves, César Filho, e Ana Hickmann (Foto: Reprodução / TV Record)

Renata Alves, César Filho, e Ana Hickmann (Foto: Reprodução / TV Record)

Cercado de grandes expectativas, na manhã dessa segunda-feira, a Record estreou o novo “Hoje em Dia”. Já fazia algum tempo que circulava informações de alterações no matinal, devido a baixa audiência que vinha alcançando nos últimos anos. Foi com o objetivo de fortalecer a atração, que a emissora juntou um trio de apresentadores bastante improváveis, e que nenhum veículo de comunicação foi capaz de prever.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A volta de Ana, que estava consolidada no “Programa da Tarde”, talvez foi a que surpreendeu menos, Renata Alves, que durante anos marcou como repórter viajando o Brasil, gerou dúvida por nunca ter apresentado um programa antes. César Filho trocou um programa totalmente jornalístico, e que apresentava sozinho, para dividir o palco com mais duas pessoas em um de entretenimento.

O programa em si não mudou muita coisa, o que foi um erro. Ao trocar drásticamente os apresentadores, o público esperou ver novidades,  porém o que se viu foi mais do mesmo. O ideal era causar impacto, novos quadros, novo estúdio e junto com tudo isso novos comandantes. Afinal além de mudar a “cara”, tem que mudar o conteúdo, se quer obter bons resultados. A “cara”, aliás,  era o de menos, uma vez que os apresentadores anteriores davam conta do recado.

Em relação aos apresentadores, César que ocupou a maior parte do tempo do programa, enfrentou dificuldade de se adaptar ao novo formato, o que é natural nesse momento transição. O jornalista ocupou uma posição que seu antecessor, Celso Zucatelli deixou tão marcado, que até a repórter trocou os nomes ao vivo. Ana mesmo com toda sua simpatia não brilhou, já Renata mostrou-se o grande acerto. Com pouco tempo na tela, a moça dona do bordão “Bora-lá”, se destacou por sua irreverência e carisma. Foi definitivamente o grande destaque e roubou a cena. O novo trio tem alto potencial, mas terão a missão de serem melhores do que Chris, Zucatelli e Edu Guedes, que comandavam a atração com louvor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Crítas ou sugestões: mauriciotvfoco@gmail.com

 As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile