Funk foi o ritmo escolhido para a terceira rodada da Dança dos Famosos. Danton Mello abriu os trabalhos e mostrou porque é o líder da competição. Entre os nomes mais comentados, Sérgio Malheiros, que permaneceu na mesma colocação mesmo com a troca de dançarina. Já Fiuk resolveu causar com um beijo em sua par no final da apresentação.
+Segundo Sol: Plano de Laureta dá errado e ela é desmascarada por Beto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O júri artístico da noite foi composto por Letícia Birkheuer, Marcelo Serrado e Nego do Borel. Carlota Portella e Octávio Nassur foram os especialistas do júri técnico. E, apesar dos nomes citados, o destaque da noite foi Nando Rodrigues.
+O Tempo Não Para: Carmen sai no tapa com Dom Sabino e dá pedrada nele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz surpreendeu com uma apresentação eletrizante e assumiu a liderança do ranking do time masculino. “Eu achei que teve um momento que você estava muito nervoso, mas minha nota é 10!”, opinou Nego do Borel. “Uma das coisas que gostei muito foi a dinâmica que vocês criaram em todo o espaço. Vocês souberam ocupar muito bem isso”, avaliou Octávio Nassur.
Em segundo lugar, ficou Danton Mello, seguido por Leo Jaime, que também foram muito aplaudidos pela plateia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR XINGA AO VIVO NO FAUSTÃO
Neste domingo, 16 de setembro, o cantor Toni Garrido participou do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão. O artista acabou se empolgando e soltou um palavrão ao vivo. O cantor ficou visivelmente constrangido após a gafe. Faustão, por sua vez, tentou contornar a situação e brincou com o artista.
+Dançarina trocada no Faustão por causa de Sérgio Malheiros toma decisão radical
O escorregão aconteceu enquanto o cantor respondia às perguntas do apresentador do dominical. “O Cidade Negra, quando surgiu, veio de uma cidade considerada mais violenta do mundo na época: Belford Roxo (RJ). E não é verdade isso, as pessoas são boas, o coração é bom. A gente tem que se juntar para isso. Estamos vivendo uma coisa muito interessante, da Lady Gaga falando: ‘o mal é invisível, ele faz as pessoas se afastarem, cria cor, diferença de sexo’. Então as pessoas são boas, mas se o mal se alastrar, f***”, disse,o cantor sem graça, pedindo desculpas em seguida.
+Luan Santana leva Fernanda Souza às lágrimas com apresentação emocionante no SóTocaTop
Faustão contornou a situação. “E o preconceito, pior ainda. Tem que falar mesmo, sentiu, falou. Programa ao vivo é assim”. Em seguida, Garrido chamou Mary Joe Jackson, sósia de Michael Jackson que todos os domingos está na plateia, para brilhar no palco.
Veja ao momento em que o vocalista do Cidade Negra solta o palavrão:
https://twitter.com/ALG_Media/status/1041445350177943552