Tristeza

Com tumor no cérebro, estrela da Praça É Nossa perdeu os movimentos e morreu em cadeira de rodas

Com tumor cerebral, estrela da Praça morreu em cadeira de rodas (Reprodução: SBT)

Com tumor cerebral, estrela da Praça morreu em cadeira de rodas (Reprodução: SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com tumor cerebral, estrela da Praça morreu em cadeira de rodas

O programa ‘A Praça É Nossa‘, comandado pelo apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, já faz sucesso há longos anos no SBT, e por lá passaram centenas de atores, e infelizmente alguns já faleceram, deixando grandes saudades.

Um deles é o ator Viana Junior, que começou a ter destaque nacional por volta da década de 1970, mas seu grande auge foi quando sentou no banco da praça mais famosa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Interpretando o personagem Apolônio, ele sempre dividia suas cenas com a Velha Surda. Ele só queria ler tranquilamente seu jornal, enquanto a senhora sempre o atrapalhava, o que gerava grande entretenimento aos telespectadores e também ao Carlos Alberto.

Porém, toda a alegria que demonstrava ao longo da Praça É Nossa acabou chegando ao fim, pelos fortes problemas de saúde que enfrentou em sua vida.

No ano de 2001, Viana Junior saiu do programa no SBT pois descobriu que estava com um tumor no cérebro, e além disso, ele sofria com de ataxia cerebelar, fazendo com que ele não controlasse seus movimentos musculares, e se viu obrigado a ficar de cadeira de rodas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um pouco antes de morrer, o ator expôs seu desejo de ser internado em uma clínica, para poupar sua esposa de ter que cuidá-lo, pois devido a situação ele estava dando muito trabalho.

Viana Junior acabou falecendo no dia 7 de junho de 2010, aos 68 anos de idade, vítima de uma falência múltipla no órgãos ocasionada por todos os problemas que já vinha passando.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viana Junior em sua participação na Praça É Nossa (Reprodução: Praça SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viana Junior acabou perdendo o movimento do corpo e faleceu por conta de um tumor no cérebro (Reprodução: TV Foco)

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile