O Pânico deixou a programação da Band há um bom tempo, mas continua dando o que falar. Carioca, um dos principais integrantes que já passaram pela atração, foi contratado pela Globo, que surpreendeu ao fazer uma espécie de ataque no Encontro com Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Ícaro abandona a própria mãe na sarjeta e vira aliado de Laureta
Na edição desta quarta-feira (12), o tema era “Aprendendo com a derrota: Famosos venceram passado de fracassos”, e lá estava Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, o Carioca, que foi contratado recentemente para integrar a equipe do Vídeo Show na emissora.
+ Segundo Sol: Luzia fracassa na vingança e é feita de trouxa por falsa filha: “Tão parecida comigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tema, é claro, foi visto pela maioria do público como uma afronta ao extinto programa de TV, que hoje está apenas nas rádios, mas que negocia o grande retorno no SBT em 2019.
+ Wesley Safadão perde contratos publicitários por causa de Mileide Mihaile
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
No Twitter, Rafinha Bastos fez questão de comentar a situação. “E após décadas de bullying, a Globo finalmente se vinga do Pânico. Saca o tema do programa de hoje. Porra @cariocadelegado!”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E após décadas de bullying, a Globo finalmente se vinga do Pânico. Saca o tema do programa de hoje. Porra @cariocadelegado! pic.twitter.com/r8M4JJK0Hz
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) September 12, 2018
Fora da televisão desde 2017, após o fim do contrato com a Band, a equipe do Pânico planeja voltar ao ar em uma nova casa. Dessa vez, Emilio Surita e sua trupe decidiram negociar com o SBT e a história voltou a ganhar força nesta semana.
+ Segundo Sol: Rosa vira assassina e mata personagem com Laureta
Segundo informações obtidas pelo TV Foco, Emilio e o diretor Tutinha tiveram uma reunião a portas fechadas com o canal de Silvio Santos e a negociação segue a todo vapor. A intenção é fazer com que o retorno do programa seja em 2019.
+ Segundo Sol: Rochelle tem grande reviravolta, fica milionária, mas vira paralítica
Reformulado, caso o acordo seja firmado, ele será exibido nas noites de sábado, ao invés de ocupar os tradicionais fins de domingo, como foi na RedeTV! e na Band durante tantos anos.
+ Segundo Sol: Ícaro abandona a própria mãe na sarjeta e vira aliado de Laureta