Cid Moreira pode ser identificado em qualquer lugar que esteja pelo simples fato de apenas abrir a boca. A voz marcante e inconfundível por muito tempo marcaram uma geração inteira enquanto ele esteve na bancada do principal telejornal da TV brasileira, o Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 91 anos, Cid Moreira continua fazendo sucesso e ainda mais nas redes sociais.O jornalista fez questão de ajudar um antigo vizinho em uma missão nada fácil. Pedir a namorada em casamento. Ele compartilhou em suas redes sociais um vídeo do pedido mais do que especial.
+Cerimônia de cremação do corpo de Wagner Montes é marcado por homenagens e muita emoção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Marcelo Henrique Dias, do Rio de Janeiro, me fez um pedido inusitado. Ele que já foi meu vizinho quando criança, em Jacarepaguá, me pediu para falar com a Georgina Maria Feitosa que ele quer casar com ela…”, escreveu ele na legenda do registro. Será que a moça aceitou?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA DE CID MOREIRA
O jornalista Cid Moreira utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo emocionado sobre um episódio que aconteceu em sua vida recentemente. Ele, que ficou marcado por comandar por anos o Jornal Nacional, revelou que descobriu uma doença durante uma viagem que quase o deixou com uma trombose.
“Bom dia! Hoje quero contar um segredo para vocês. Quero desabafar! Não se iludam, temos todos muitos problemas. Recentemente, durante as férias, viajamos de carro, nos divertimos muito. Ao chegar a hotel, a Fátima percebeu um inchaço muito grande na minha perna direita! Insistiu para irmos a um hospital”, iniciou ele o relato.
+O Sétimo Guardião: Valentina descobre segredo e arma plano contra o próprio filho
“Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc. Ela disse não! ‘Vamos ao hospital mais próximo’. Foi a minha sorte! Fiquei hospitalizado uma semana. Eu estava com um coágulo bem na virilha, impedindo a circulação do sangue. Fui internado”,prosseguiu.
+No BBB19, Hana se desespera sobre possível de saída de Rodrigo: “Não sei o que eu faço”
“Tomei injeções na barriga, fiz a cirurgia que me livrou de uma trombose. Estou contando isso para vocês para dizer que a vida é um sopro e todos nós a qualquer momento iremos embora. E também para dizer que a vida das pessoas conhecidas não é feita só de glamour não”, concluiu ele o relato.
+O Tempo Não Para: Petra usa Marocas como cobaia e revolta Samuca
Ainda no texto, ele falou de coisas que passa por ser famoso. “Não se iludam. Às vezes pode ser pior do que a de vocês. Vez ou outra sou chantageado. ‘Se não fizer o que quero vou a imprensa’. Se não me der o que desejo vou ao juiz.. Isso sem falar as vezes em que cobram serviços e produtos mais caros. ‘Esse não é o fulano?Aumenta o preço‘”, revelou.
“Amigos tudo tem seu preço nessa vida. Graças a Deus sou uma pessoa comum. A medida que eu fui envelhecendo venho procurando cometer menos erros. Mas isso não impede de que eu ainda erre. Sou humano, mas como sou conhecido as pessoas dizem… olha o homem da Bíblia não pode fazer isso”, prosseguiu Cid.
“Como se eu tivesse me tornado santo. Cometi e cometo, às vezes, erros de julgamento. Erros de português. Às vezes sou mal interpretado. Bem! Outro dia continuamos nossa conversa. O dinheiro nos traz conforto, mas a paz vem com a aceitação de quem somos..e é claro, de se perceber e tentar melhorar a cada dia“, finalizou ele o texto.