Com vários impasses, RedeTV adia estreia de novos programas

RedeTV adia estreia de novos programas. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção da RedeTV havia planejado a estreia de dois novos programas para esse ano, reforçando a grade de programação e apresentando novidades para os telespectadores, mas alguns impasse fizeram com que os diretores tomassem nova atitude.

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, se pronuncia após polêmica envolvendo seu filho e Thyane Dantas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o Entubados, com apresentação de Gustavo Mendes e com vários youtubers no elenco, ficou para o final do ano. A atração foi anunciada desde o começo do ano e sempre foi adiada.

A apresentadora Rosana Jatobá estaria cotada para comandar programa na RedeTV (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro programa que ficou para depois das eleições foi o Tudo em Um. O novo programa de fofocas, ou de variedades, conta apenas com Rosana Jatobá na apresentação, mas a alta cúpula quer contar com pelo menos três pessoas no comando. Está difícil aceitar quem deseja participar.

TELESPECTADOR RECLAMA E JUSTIÇA INTERVÉM EM PROGRAMA DA EMISSORA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Ministério da Justiça tem trabalho bastante nos últimos meses e prova que está de olho em todo e qualquer conteúdo apresentado pelas emissoras de televisão. A rigidez tem sido a grande marca do MJ nesse momento, que não pretende deixar passar nada.

Record já confirmou a segunda temporada do Canta Comigo, mas ainda não renovou contrato com Gugu

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um telespectador reclamou do conteúdo apresentado pelo programa Conexão Models, exibido pela RedeTV aos domingos. Eis que a Justiça resolveu interferir na classificação.

O programa Conexão Models sofre reformulação na classificação indicativa por causa de denúncia. (Foto: Reprodução)

O programa era livre para todos os públicos, mas agora é não recomendado para menores de 12 anos. A explicação dada é que a reclassificação foi necessária “por apresentar conteúdo sexual”. O telespectador assistiu, não gostou, reclamou e foi atendido.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile