Com Venenosa, Record vence “Vídeo Show” na audiência pelo terceiro dia consecutivo

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no "Balanço Geral SP" (Foto: Reprodução/Instagram)

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no “Balanço Geral SP”, ontem (13)
(Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a “Hora da Venenosa”, a Record ficou pelo terceiro dia consecutivo à frente do “Vídeo Show” na audiência na tarde desta quarta-feira (13).

No ar das 14h06 às 15h, o quadro de fofocas de Fabíola Reipert exibido dentro do “Balanço Geral SP” fechou na liderança com 9.9 pontos de média, 11 de pico e 22% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No mesmo horário, levando ao ar o “Vídeo Show”, a Globo ficou em segundo lugar com 9.8 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média geral, das 12h às 15h, o “Balanço Geral SP”, apresentado por Reinaldo Gottino foi vice-líder isolado com média de 8.0 pontos, pico de 11 pontos e share de 18%.

+ Mesmo com vida corrida por causa da namorada, Ronaldo Esper quer fazer vestido de noiva de Fabíola Reipert

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse é o terceiro dia seguido que o “Vídeo Show” perdeu para o quadro de fofocas de Reipert, que retomou o primeiro lugar e voltou a ser uma pedra no sapato da Globo desde que a Record retornou à TV paga na última segunda-feira (11).

Na segunda, o placar foi de 10.2 a 10.1 para o “Hora da Venenosa” e, na terça, o quadro de Fabíola Reipert liderou com 10.6 pontos contra 10.2 da Globo. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile