O ex-marido de Ana Hickmann falou sobre derrota nas urnas, após receber pouco mais de 2 mil votos e virar alvo de piadas
Alexandre Correa usou o Instagram, nesta segunda-feira, dia 7, para fazer um desabafo aos apoiadores. O empresário vinha concorrendo ao cargo de vereador em São Paulo, mas passou longe de conseguir se eleger.
Segundo a CNN Brasil, o candidato do Avante, que discursou em defesa dos direitos do gênero masculino, recebeu pouco mais de 2 mil votos. Para efeitos de comparação, o mais votado da capital, Lucas Pavanato, do PL, recebeu 161 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-marido de Ana Hickmann, que virou motivo de piadas, lamentou o vexame nas urnas. “Em primeiro lugar, peço desculpas pelo nervosismo e pela aparência desgastada, mas aceitar mais essa derrota tem sido extremamente difícil”, disse o famoso.
“Hoje me retiro derrotado, mas amanhã reunirei os pedaços e continuarei mais forte do que nunca na minha luta pelos direitos dos homens, combatendo a alienação parental e as falsas acusações que afetam toda uma geração de homens de bem”, acrescentou.
Indireta de rival agita internautas
Nas redes sociais, Edu Guedes, o atual noivo de Ana Hickmann, pareceu ter feito uma postagem em tom de provocação ao antigo companheiro dela. Usando a imagem de um leão ao lado de um gato, o cozinheiro escreveu: “perdeu, mané!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que aconteceu com Alexandre Correa?
Em dezembro de 2023, empresário entrou com um pedido de recuperação judicial para a empresa que mantinha com a ex-esposa. Durante o período em que ele foi responsável pelas contas dela, os dois passaram a enfrentar dívidas milionárias.
Segundo o Correio Braziliense, o famoso chegou pedir que a Justiça concedesse uma tutela de urgência na ação, devido à possibilidade de falência, indicando dever mais de R$ 40 milhões. O casal se separou na mesma época, após a apresentadora fazer uma denúncia por agressão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Na época, a estrela da Record registrou um boletim de ocorrências contra Alexandre Correa e chegou a usar uma tipoia por causa de um ferimento no braço. Ele, por sua vez, negou as acusações. No entanto, o divórcio foi oficialmente decretado pela Justiça somente em maio deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE