Após lutar várias vezes contra seu vício em bebidas alcoólicas, o ator Ben Affleck foi internado em uma clínica de reabilitação após intervenção de sua ex-esposa, a atriz Jennifer Garner.
+Orgulho e Paixão: Julieta passa por transformação e adota visual completamente diferente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a revista People, o ator de 46 anos passava dias em casa bebendo sozinho. “Ele estava péssimo. Ele mal estava comendo e não tomava banho. Não precisou de muito para ele ser convencido (a ir para a reabilitação). Ele queria ir e cooperou. Ele sabia que precisa de ajuda e pediu”, disse a fonte.
+Orgulho e Paixão: Lorde Williamson morre e deixa Darcy em desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ben foi levado até a clínica de reabilitação no último dia 22 após Jennifer ir até a sua casa, acompanhada de um terapeuta especializado no assunto e um advogado.
+O Tempo Não Para perderá personagem de destaque nos próximos capítulos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Ele entrou no carro da ex-esposa aos prantos e o momento foi registrado por fotógrafos. “Ben foi para um lugar cada vez mais escuro até que pediu ajuda”, disse um amigo. “Ele tem lutado contra o vício por um longo tempo e tem trabalhado em si mesmo por um longo tempo”, continuou.
+Perlla dá piti em camarim e dor de cabeça para a produção de show
Ainda de acordo com a publicação, Jennifer, que ficou com o ator por cerca de 10 anos e tem três filhos com ele, Violet, de 12, Seraphina, de 9, e Samuel, de 6, resolveu intervir na situação do ex para que ele pudesse acompanhar o crescimento dos filhos.