Após “Verdades Secretas” (2015), Marieta Severo voltará a repetir a parceria com o autor Walcyr Carrasco em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h. Chama atenção, aliás, algumas coincidências entre esses dois trabalhos: assim como no folhetim das 23h, a atriz será vilã na nova trama e se envolverá com um homem mais jovem, desta vez, Juliano Cazarré.
A diferença, no entanto, é que Sophia, sua nova personagem, promete ser muito mais cruel do que a Fanny, que, no fim das contas, se mostrou uma mulher dura, mas com o coração mole. O nível de maldade do novo papel, aliás, chegará ao ponto de ser classificado como algo nunca antes visto nas novelas brasileiras. É o que informa o colunista Flávio Ricco. O próprio Walcyr Carrasco já havia adiantado que a personagem será uma “vilã daquelas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após “Os Dias Eram Assim”, Sophie Charlotte vai protagonizar nova série da Globo
Na trama, que tem estreia prevista para outubro, Sophia vai se tornar a inimiga número um da protagonista Clara (Bianca Bin). Ela vai se fazer de amiga e conselheira da jovem, alvo de agressões do seu filho, vivido por Sérgio Guizé. A megera convencerá a nora de que o comportamento do marido é passageiro e tentará criar um vínculo com a mocinha com o simples intuito de aplicar um golpe nela e no seu avô, Josafá (Lima Duarte), para tomar as suas terras, que são ricas em esmeraldas. No fim das contas, Sophia deixará Josafá na completa miséria e prenderá Clara por dez anos em uma clínica psiquiátrica, que fica isolada em uma ilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As gravações do novo folhetim, sob o comando artístico de Mauro Mendonça Filho, já ganharam um ritmo mais intenso, com diversas frentes de trabalho. E o destaque inicial vem ficando por conta do desempenho de Marieta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE