Com ‘vingança’ de comentarista, programa da Band explode em audiência e vence concorrentes

17/11/2017 às 22h40

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
Ronaldo no trono. Foto - reprodução.

Ronaldo no trono. Foto – reprodução.

Extremamento popularesco, o Jogo Aberto, da Band, realmente está em uma boa fase. Em dias especiais, a atração da Band chega a ‘humilhar’ a Record e até o SBT na audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi isso o que aconteceu na última quinta-feira. Com tudo armado, eles transformaram o ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo Giovanelli, em ‘rei’, com direito até a um trono. Para quem não sabe, o seu time do coração foi campeão do Brasileirão com três rodadas de antecedência.

Com muita farra e zoação contra Denilson, ex-jogador do palmeiras, a atração da Band bombou no Ibope e marcou sua melhor audiência em dois anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição de quinta-feira (16) marcou 5,7 pontos na Grande São Paulo, seu melhor desempenho desde 2 de novembro de 2015, quando teve 5,8 de média. A atração da Band atingiu picos de 8 pontos e passou 77 minutos na vice-liderança, 43 deles isolada em segundo lugar, vencendo, portanto, Record e SBT.

OUTRO RECORDE…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo adentrando a madrugada, o The Noite alcançou nesta quinta-feira (16) sua maior audiência desde a estreia no SBT e venceu a Globo.

Exibido da 0h56 às 02h, o talk show comandado por Danilo Gentili, que recebeu a apresentadora Márcia Goldschmidt, bateu recorde com 7,0 pontos de média, 9 de pico e 25,2% de share, e foi líder de audiência de ponta a ponta, vencendo a Globo, que marcou 6,1 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. É a maior audiência do The Noite desde que estreou, em 10 de março de 2014.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Patricia Pillar processa internauta, vence ação, publica pedido de desculpas e faz “ameaça”

Márcia, aliás, já foi acusada de fazer uma magia negra contra Leão Lobo, seu então colega de programa, na época da Gazeta. Jorge Kajuru também já disse que ela não gosta nem de dar “bom dia” para os funcionários de baixo escalão com quem trabalha, pois dar bom dia “é sinônimo de intimidade”, coisa que ela não gosta de ter com qualquer um.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Audiência do Jogo Aberto
band
Jogo Aberto
programa Jogo Aberto
Ronaldo Giovanelli

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.