Com vitória do Brasil sobre o México, Globo tem 2ª maior audiência na Copa
02/07/2018 às 13h38
Com a vitória do Brasil sobre o México nesta segunda-feira (02), a Globo registrou sua 2ª maior audiência na Copa do Mundo na Rússia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida entre Brasil x México cravou 57,1 pontos de média, 61 de pico e 80% de participação, de acordo com dados preliminares da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, o SBT foi vice-líder isolado com 2,3 pontos de média. A Record ocupou a terceira colocação com 1,3 ponto, seguida pela TV Cultura, com 0,6, e pela Band, com 0,3.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Galvão Bueno é alvo de reclamações de profissionais por grosserias na Copa da Rússia
A maior audiência da Globo na Copa do Mundo de 2018 foi no jogo entre Brasil x Costa Rica, em 22 de junho, quando alcançou média de 58,1 pontos de média (índice que pode ser superado pela partida de hoje nos números consolidados).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEGUNDA MAIOR AUDIÊNCIA
A vitória de 2 a 0 do Brasil sobre o México rendeu à Globo o 2º melhor desempenho até agora na Copa da Rússia, superando a audiência de Brasil x Suíça, que marcou 51,1 pontos em 17 de junho, e Brasil x Sérvia, que fechou com 56,9 pontos em 27 de junho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Denílson entrega quentinha sobre saída de Ramón Diaz no Corinthians e enterra Neto na lama: Audiências 25/11
● Com corte no Domingão e reforço de 90M no Palmeiras, Huck e Poliana humilham Record: Audiências 24/11
● Renata Fan fura Neto com quentinha sobre demissão de Dorival Jr e faz rival passar vexame: Audiências 21/11
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.