Se você tem algum desses carros, incluindo Volks e Renault, saiba que eles vão sair de linha
As montadoras estão frequentemente atualizando os catálogos, mudando e colocando mais tecnologias e é claro, a exemplo da Volks e da Renault, muitos carros não conseguem se manter em linha.
Isso vai também das vendas deles, as vezes um carro entra com muita tecnologia, parece realmente uma nave espacial, mas para o público brasileiro não serve as necessidades e acaba entrando para o limbo do fim dos veículos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para esse ano de 2023, uma lista atualizada de veículos mostra quais serão os que não vão mais ser fabricados em 2024, tendo a última linha feita em 2023.
Essa lista é com base na produzida pelo site Carros2023.com, para deixar vocês atualizados de quais já serão peças antigas no ano que vem.
QUAIS CARROS VOLKS SAIRÃO DE LINHA?
A Volks é uma das que mais atualiza o mercado, produz e vende carros no país, mas muitas vezes os veículos precisam sair de linha para outros entrarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Polo
- Virtus
- Gol
- Voyage
- T-Cross
Esses sãos os carros da Volks que sairão de linha nesse ano, mas com adendos. O Polo, Virtus e T-Cross receberão modernizações em tecnologia, estrutura e acabamento por conta do andamento da concorrência.
O Gol e o Voyage, que são irmãos, saíram evidentemente de linha mesmo após mais de 30 anos da produção deles no Brasil. Para a Volks, o Polo passou a ser o ‘popular’ e da família dos sedãs tem os mais luxuosos como o Virtus ou até um SUV compacto como o Nivus que ganhou bastante o mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Até dia 20/01: Isenção do IPTU é liberada em 2025 para salvar lista de aposentados e pensionistas do INSS
● Adeus aos R$ 600: Bloqueio do Bolsa Família é confirmado a milhares que não fizerem isso até dia (30/12)
● Salário mínimo 2025, vitória do INSS e ISENÇÃO aos idosos 60+: 3 viradas na última semana de 2024
E da Renault?
- Sandero
- Logan
- Captur
Assim como a Volks, a Renault também fez alterações nos seus carros mais ‘populares’ como os irmãos Logan e Sandero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O hatch saiu de linha para receber novas atualizações, melhorias no motor e desempenho, ficando no mercado como Stepway. Mas, a Renault tem pretensões de lançar um SUV médio, o que daria o fim ao Sandero.
Uma atualização do carro que agradou bastante aqueles que gostam de mais esportividade foi o modelo RS, que traz mais autonomia e dinamismo para quem está no volante.
O logan segue a mesma linha do Sandero, ele já sem atualizações, as últimas que tiveram não agradaram o mercado, por isso, será substituído por SUVs médios.
Já o Captur não caiu nas graças do público mesmo tendo um motor melhorado. De acordo com informações do portal Mobiauto, a marca deve tirar o Captur de linha assim que o SUV elétrico Mégane E-Tech chegar, no último trimestre.