CNN Brasil estreou no país há pouco mais de um mês
No último sábado (18), estreou na programação da CNN Brasil, o programa O Mundo Pós-Covid, que tem apresentação de Daniela Lima. Na ocasião, o recém-estreado canal de notícias acabou alcançando a liderança, ficando em primeiro lugar entre os canais pagos, e em décimo lugar no PNT (Painel Nacional da TV), que mensura a audiência das 15 maiores regiões metropolitanas do país.
Em São Paulo, o canal de notícias superou o Multishow, que exibia a super live mundial One World Together At Home, e o SporTV reexibia a final da Copa de 1970. Com 0,97 ponto, o canal acabou ficando 50% acima do seu maior concorrente que é a GloboNews, algo que até então não tinha sido visto desde a estreia do canal em 15 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na audiência nacional, a CNN Brasil alcançou 0,756 ponto, ficando na 10ª posição, acima da GloboNews, que marcou 0,691, e ficou em décimo segundo lugar, mais um feito inédito.
A atração, vale destacar, marcou a volta de Gabriela Prioli para a CNN Brasil. Há cerca de duas semanas atrás, ela contou que se sentia constrangida por ter sido várias vezes interrompida durante o quadro O Grande Debate, pelo seu opositor e pelo mediador, Reinaldo Gottino. No programa, ela fecha o time fixo de entrevistadoras ao lado de Thais Herendia e Mari Palma, sob ancoragem de Daniela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Reprise
No domingo, houve a reexibição do programa pela CNN que mais uma vez marcou boa audiência e ficou à frente da GloboNews, foram 1,5 pontos para a CNN e 1,1 para o canal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto na TV Paga pelos dados do instituto Kantar Ibope, em 2020, equivale a 203.309 mil pessoas na grande São Paulo e 703.167 mil pessoas no PNT. As informações são da jornalista Cristina Padiglione.