No Prêmio do Humor, nesta semana, Dani Calabresa falou de tudo um pouco. Desde a sua relação com os elogios e com as redes sociais, até a vontade que tem de fazer novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho vontade de fazer novela, mas eu não entrei pra Globo pensando em fazer. Entrei pra fazer o ‘Zorra’. Não sou noveleira, assisti ‘Vamp’, ‘Mulheres de Areia’, ‘Que Rei sou Eu’, minhas novelas são velhas”, disse a loira, que faz parte do Zorra e da Nova Escolinha.
E acrescentou: “Precisaria de muita ajuda, muita direção. No primeiro momento gostaria que ela (a personagem) fosse cômica. Mas não sei, a gente nunca pode dizer nunca”.
Sobre a importância do humor em sua vida, ela confessou: “O humor é fundamental. Me atraio por pessoas bem humoradas… Meus melhores amigos são engraçados e não me julgam, entendem como eu gosto de brincar e dão risada, não se ofendem, são leves, se zoam”, garantiu a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou, sobre o que um pretendente precisa ter para conquistá-la: “O homem pode ser super gato, mas se ele não tem senso de humor, não consigo me ver com uma pessoa dessas. Eu me atraio por homens bem humorados”.
Sobre as redes sociais, ela confessou: “Recebo nudes. Você abre e às vezes e dá um medo. Nudes você tem que pedir. Não tem que surpreender ninguém, a vida não é assim. Mesmo que o cara seja bonito, não manda o pau sem a pessoa pedir, amor. Assusta. Você abre não sabendo se é um panda de colete com flores…”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre receber elogios que recebe na internet, ela foi sincera: “Elogio é legal receber. A gente pode dizer que não, mas a gente quer ser aceita, gosta de se sentir bem. O que mais me alegra são pessoas que dão risada comigo… isso justifica qualquer esforço, qualquer dificuldade. Aí você lê ‘linda’, ‘gostosa’… alegra meu dia? Alegra, mas não é o que eu busco, eu posto as fotos que acho divertidas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do Uol.