No comando do reality Batalha dos Confeiteiros na Record, Buddy Valastro deu o maior cano na emissora e decidiu que não virá ao Brasil para gravar a grande final do programa, a data mais importante do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes supreende ao dançar música feita para solteiros, novo hit de Ludmilla
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, nos bastidores, ele já deixou claro que não virá ao país por um motivo que, para ele, é superior ao seu contrato com a Record aqui no Brasil.
Isso porque a data da grande final já está marcada e será no dia 4 de julho. No entanto, por causa do furo do confeiteiro, ela será gravada previamente no dia 25 de junho, uma segunda-feira, e todos os cuidados deverão ser tomados para que o nome do vencedor não seja vazado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A desculpa que Buddy deu para não vir ao Brasil é a de que o dia 4 de julho é feriado onde ele mora, por ser comemorado o dia da Independência dos Estados Unidos. Ele deu preferência ao seu país. Os dois finalistas que disputarão o grande prêmio já estão definidos.
Vale lembrar que, com relação a audiência, o programa não anda nada bem na Record, mas Buddy tem se mostrado otimista e já até cogitou uma nova temporada da Batalha dos Confeiteiros. No canal, ele já comandou as edições anteriores do programa e uma temporada do Batalha dos Cozinheiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE