Comandante, que não deu detalhes sobre o procedimento, ficará longe da Record pelos próximos dias
Hamilton Rocha ficará os próximos dias longe de suas funções na Record. Nesta segunda-feira (2), o comandante da emissora revelou na internet que passou por um procedimento médico e não poderá trabalhar.
“Tive que fazer uma cirurgia, coisa simples. Já, já estarei voando de novo. Que seja uma ótima semana para todos nós”, disse o comunicador em seu perfil nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, Hamilton não deu detalhes sobre a cirurgia aos internautas, que demonstraram preocupação. “Boa recuperação! Repouse bem para voltar logo, estamos com saudades”, disse uma admiradora do comandante. “Se cuide”, pediu outra. “Melhoras, meu querido”, comentou uma terceira.
Na última semana, o jornalista de voo da Record compareceu ao velório de Gugu Liberato, onde ficou bastante emocionado. Em conversa com um repórter do canal, ele falou sobre a relação estreita que mantinha com o apresentador. “Gugu para mim foi um ponto de luz em um mundo difícil. Dava o brilho dele para as pessoas. Tínhamos contato direto. Fomos sócios. Era um bom relacionamento”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem revelar que posteriormente estaria em uma situação delicada, o comandante prestou sua última homenagem ao amigo de tantos anos. “Várias bandas e artistas nasceram no Domingo Legal. Foi uma grande escada para muita gente. Eu tenho que respirar. Tenho que ficar mais alegre porque Gugu era alegria. Chorei agora com a mãe dele, mas tenho que ficar forte”, declarou. “Gugu é força. É união”, completou o profissional.
Além de Hamilton, estiveram presentes outras diversas personalidades da mídia na despedida do veterano. Dentre elas, Sabrina Sato, Luciano, da dupla com Zezé, Celso Portiolli, Eliana e Rodrigo Faro – que havia protagonizado uma verdadeira gafe ao questionar os números de audiência do programa especial de Gugu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE