O piloto de helicóptero deixou a Record após 11 anos, mas negou que irá voltar a atuar em noticiários policiais
Conhecido como um dos principais integrantes dos noticiários policiais, o Comandante Hamilton concedeu uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda onde falou sobre sua relação com José Luiz Datena, com quem trabalhou durante 8 anos na Band e algumas semanas na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O piloto, que acabou de deixar a Record após 11 anos como integrante do Cidade Alerta, falou sobre os futuros planos que tem para a carreira e rejeitou a possibilidade de voltar a trabalhar com Datena.
Segundo Hamilton, ele pretende trabalhar com conteúdos mais leves do que os que são exibidos nos noticiários policiais: “O Datena é assim… eu terminei meu contrato na Record e eu queria fazer algo melhor. A gente tá pensando em algumas opções. A notícia…estamos em uma fase complicada, em uma fase de transição e as pessoas precisam de coisas mais alegres“, iniciou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é que você vê. Se você vê coisa boa, você faz coisas boas. Por isso eu resolvi dar uma paradinha de jornal“, completou Hamilton, deixando o seu futuro na TV em aberto.
Apesar de não ter planos para voltar a atuar com o âncora da Band, Hamilton rasgou elogios para o parceiro de longa data:”O Datena é o cara que melhor sabe usar helicóptero em televisão. Ele faz qualquer coisa virar notícia, se eu fechasse [a câmera] em um capivara ele fazia virar notícia”, pontuou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABANDONADO POR DATENA NA RECORD
Ainda na entrevista, Hamilton foi questionado sobre o que fez ele trocar a Band pela Record, em 2011. Sincero, o comandante disse que foi convencido a ir junto com Datena, mas expôs que o âncora o abandonou semanas depois da estreia no novo canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Na verdade eu fui junto com ele [Datena] pra Record, aí ele ficou uma semana na Record e me largou. Ele fez eu ir e me largou esse danado. Eu fiquei a multa de televisão é caro pra caramba. Ele pagou uma bela de uma multa, acho que ele pagou 24 pau [milhões] na época”, denunciou o famoso, citando a multa milionária que o ex-colega pagou pra voltar pra Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele te chamou pra ir?”, indagou Vilella. “Ele me disse: ‘Vamos embora’. Eu falei: ‘Datena, não dá não, é muito dinheiro’. Eu nunca quebrei contrato, todos eu fui até o final. Eu não gosto de ficar pulando de contrato em contrato”, finalizou o piloto.