Sem pensar duas vezes, César Tralli paralisou a atração com notícia que atinge os beneficiários do Bolsa Família
César Tralli, âncora do Jornal Hoje, da Globo, sem dúvidas, é um dos grandes nomes do jornalismo da emissora na atualidade e deu notícia CRUCIAL no JH que atinge em cheio beneficiários do Bolsa Família.
Dessa forma, por meio do seu noticiário, o marido de Ticiane Pinheiro fica responsável por informar os seus milhões de telespectadores sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, por exemplo, quando César Tralli deu uma notícia crucial no Jornal Hoje, que atinge em cheio os beneficiários do Bolsa Família. Sem mais delongas, vamos conferir!
Bom, em edição exibida no último dia 25 de agosto, quando Tralli paralisou sua atração com uma notícia crucial que atinge em cheio a família atendidas pelo programa social.
Sendo assim, o âncora anunciou: “Começa hoje uma nota etapa do Desenrola, de renegociação de dívidas. As empresas cadastradas terão que informar quanto estão dispostas a dar de descontos no valor devido. Espera-se no mínimo o valor de 58%”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu dando detalhes: “Quem oferecer então o maior corte da dívida, vai ter o suporte do fundo garantidor de operações, para cobrir eventuais problemas” explicou. “As operações do Governo reservou 8 bilhões de reais do tesouro nacional para operações desse fundo”, completou.
Foi então que ele explicou como a notícia acaba atingindo até o Bolsa Família: “Essa etapa do Desenrola é para pessoas que ganham até dois salários mínimos, ou que recebe algum benefício social, e que tem dívida de até 5 mil reais”, finalizou Tralli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o principal objetivo do programa Desenrola Brasil?
Bom, em suma, segundo informações divulgadas pelo Governo, o principal objetivo do programa é incentivar a renegociação de dívidas de pessoas inscritas em cadastros de inadimplentes para reduzir o endividamento e facilitar a retomada do acesso ao crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE