As herdeiras do comunicador assumiram que encontraram no esporte uma válvula de escape
Marina e Sofia Liberato, conhecidas por serem as filhas gêmeas de Gugu Liberato, revelaram sua verdadeira paixão na última segunda-feira (18), em entrevista ao Galera Esporte Clube, da RedeTV!.
Para quem não sabe, as irmãs estão morando em Orlando, nos Estados Unidos, e descobriram um passatempo em comum: o vôlei. O apoio da família foi essencial para as duas apostarem nessa paixão desde a infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei bem novinha no sétimo ano [da escola], me apaixonei pelo vôlei. Sempre jogava duas vezes ao dia e era muito bom para mim, uma terapia. Estar lá com minhas melhores amigas, era uma maravilha. Para saúde também é muito importante fazer um esporte, por isso eles queriam que a gente fizesse algum”, confirmou Marina, que agora tem 18 anos.
As herdeiras de Gugu Liberato realmente encontraram no vôlei um escape para aliviar o estresse do dia a dia. “Tira a cabeça do mundo afora e foca ‘só no mundo do vôlei’. Toda raiva e tristeza que você tem, você vai lá na bola e explode”, completou Sofia.
Cheias de saudade, elas revelaram que o ex-apresentador da Record marcava presença nos jogos para apoiá-las sempre que era possível: “Ele ia nas quadras, fazia live e ficava super feliz. Falava que a gente jogava super bem.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÃO ANOS DE SAUDADES
Para quem não sabe, as gêmeas seguem vivendo na mesma mansão onde Gugu Liberato se acidentou em 2019. O apresentador sofreu uma queda feia, ficou dias internado e morreu no dia 21 de novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até hoje, o apresentador é considerado um dos maiores da história da TV. Apesar de ter morrido, seu legado prevalece vivo no coração de todos os brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE