Começou mal: propaganda obrigatória derruba audiência de algumas emissoras, mas eleva de outras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Propaganda eleitoral afygenta muita gente.

Muita gente acha um verdadeiro saco a tal da propaganda eleitoral obrigatória, que é exibida diariamente na TV e nas rádios. Longas e recheadas de mentiras, elas fazem muita gente trocar de canal ou até mesmo desligar a televisão/rádio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, a tendência é a audiência cair na hora em que começam a aparecer os candidatos. Mas, curiosamente, algumas emissoras ganham público durante a propaganda eleitoral. E foi isso o que aconteceu nesta sexta-feira.

Às 20h30, conforme números prévios do Ibope, Globo e SBT registravam, respectivamente, 24,6 e 8,6 pontos em São Paulo. Às 20h46, o índice do SBT caiu para 5,9 pontos. Às 20h51, a média da Globo minguou para 17,6 pontos.

Essas quedas vertiginosas não ocorreram em outras emissoras, muito pelo contrário, pois das cinco grandes emissoras, apenas Record e RedeTV! ganharam público. A Band ficou na mesma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD FEITO PINTO NO LIXO:

A Record está comemorando a sequência de vitórias do quadro A Hora da Venenosa sobre o novo formato do Vídeo Show, que segue perdendo constantemente para o quadro de fofocas no ibope.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Hora da Venenosa conquistou nesta quinta-feira (30) sua 30ª vitória sobre o novo Vídeo Show. Desde o dia 16 de julho, quando a atração da Globo mudou seu formato após ficar um mês fora do ar por causa da Copa do Mundo, até ontem, foram ao ar 34 edições. E o placar no período foi de 30 a 4 para a Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde de ontem, o quadro do Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,5 pontos de média, contra 8,8 do Vídeo Show, na faixa horária das 14h03 às 15h.

+ Xuxa diz que Sérgio Marone era engessado no Dancing Brasil e comemora mudança

O Balanço Geral também marcou ótima audiência e alcançou 8,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado. Comandado por Gottino, foi ao ar de meio-dia às 15h. O SBT registrou 6,8 pontos de média no confronto.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile