Comediante contou que passou por crise e precisou trocar o SBT pela Record
Iran Thieme dá vida ao personagem Santos, que fazia participações na Praça É Nossa e no programa do Ratinho, no SBT. No entanto, ele precisou deixar o canal de Silvio Santos durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? O programa do Ratinho ficou 1 ano fora do ar e ele acabou perdendo sua renda. A única coisa que o mantinha era o cachê das participações na Praça, mas não era suficiente, como revelou no Ticaracaticast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu pedi demissão pra ir pra Record, o programa do Ratinho estava fora do ar. Estava muito difícil para mim só a Praça É Nossa não podia me sustentar”, expôs o comediante.
Por causa do processo da nova contratação, ele ficaria mais de um mês sem receber e, sem que esperasse, recebeu ajuda do antigo patrão. “Foi lá e me deu um cheque gordo. Tanto é que, naquela época, se for pra comparar hoje, eu acho que seria uns R$150 mil”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agradecimento ao Ratinho
Emocionado, ainda na entrevista, Santos fez questão de agradecer novamente ao comunicador. Ele relembrou o momento em que recebeu o apoio financeiro do amigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pedi demissão e ele me deu dinheiro, tanto é que eu estava cheio de dívida. Faltava 10 minutos para o banco do SBT fechar, eu fui tropeçando até lá. Passei até por baixo da roleta, não tive nem tempo de passar o cartão. São pessoas que eu tenho muita gratidão”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE