Patrícia Poeta conversou com a revista Marie Claire, falou sobre vida pessoal e também comentou sobre a fase no comando do programa É de Casa, que está comemorando os três anos de existência nas manhãs de sábado da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra gente é muito importante porque começamos do zero. Tínhamos um horário voltado para o público infantil e ampliamos para a família inteira. O tempo voou, crescemos, aprendemos e contamos com a ajuda do telespectador para fazer o programa”, falou.
Solteira há pouco mais de um ano, após se separar do diretor Amauri Nunes, Patrícia também revelou estar curtindo a nova fase.
+ Giulia Gam coloca ponto final em questão e revela o que a fez sair da TV Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
“Estou sem dono no coração. Estou bem. Depois de 17 anos de casada, tenho vivido um momento muito meu, de fazer coisas que eu não fazia. Me casei muito jovem e tenho curtido este meu momento sozinha. Sempre cuidei de todo mundo. Meu filho, Felipe, já está mais velho [hoje com 16 anos], então dá para ter essa relação de conversar. É um momento que tenho curtido muito, trabalhar, fazer aula de desenho e violão”, disse Patrícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA AINDA SONHA EM COMANDAR UM PROGRAMA SOLO NA EMISSORA
Patrícia Poeta resolveu seguir os passos de Fátima Bernardes e deixou a bancada do jornalístico de maior renome da televisão brasileira, o Jornal Nacional, para apostar no entretenimento. Ela já está há três anos apresentando o É de Casa, mas esse nunca foi seu objetivo principal.
Ela largou o jornalismo com um sonho de ganhar um programa somente seu na grade da Globo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Patrícia Poeta chegou a apresentar um projeto e o encaminhou para a área de desenvolvimento da Globo, mas ainda não obteve uma resposta.
O dito projeto é voltado totalmente para o universo feminino, no entanto ao que tudo indica não poderá ser produzido neste ano. Acontece que já existem outras prioridades na grade de programação da emissora, como a Copa do Mundo na Rússia e as eleições daqui alguns meses que prometem agitar.