Comemorando 45 anos de existência, Globo Repórter tem formato alterado
04/04/2018 às 10h07
A Globo prepara um Globo Repórter especial sobre os 45 anos de exibição do jornalístico, que estreou no dia 03 de abril de 1973. Apresentado por Sérgio Chapelin e Glória Maria, o programa sofrerá mudanças no formato para exibir algo diferente para os telespectadores neste mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record demite repórter do Domingo Show que estava há mais dez anos na emissora
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a cada finalização do Globo Repórter, Chapelin conversará com os repórteres que trabalharam naquela edição e debaterá sobre o tema discutido nas reportagens. No programa desta sexta-feira, 06/03, Edney Silvestre e Graziela Azevedo participam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana que vem será a vez de Isabela Assumpção conversar com o apresentador e falar sobre queijos artesanais. Logo depois, a apresentadora Glória Maria mostrará uma linda viagem feita em Portugal. Já na última semana de abril, o Globo Repórter mostrará as belezas da Índia.
FAMA DE ANTIPÁTICO DE GABRIEL BRAGA NUNES SÓ AUMENTA NA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Gabriel Braga Nunes já comprovou que não faz a menor questão de ser simpático com jornalistas e fãs, mesmo sendo um figura pública. Nem todo mundo que é famoso no Brasil e no mundo é simpático. Muita gente aproveita do dinheiro e da visibilidade para ficar bem longe das pessoas e dos fãs.
+ Record define ator que será irmão de Jesus Cristo em nova novela bíblica
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
No último domingo do mês de março, 25, Gabriel participou do programa Domingão do Faustão e “quebrou” a internet ao demonstrar que não estava nenhum pouco a vontade para participar do quadro Ding Dong ao lado de outros artistas. A fama de antipático dele só cresceu depois disso., segundo a jornalista Carla Bittencourt.
Em diversos momentos, Faustão tentou agradar o ator, o elogiando ou o colocando em situações das quais ele poderia falar sobre assuntos como política. Porém, Gabriel Braga Nunes, por exemplo, chegou a afirmar que não sabia por onde começar nesta questão política e permaneceu em silêncio durante boa parte do quadro.
Os internautas não deixaram passar batido o comportamento do ator. “Gabriel Braga parece estar de má vontade”, disse uma. “Não sei porque vai em um programa de TV, se fica com essa cara”, afirmou outra.
+ Aos 64 anos, atriz da Globo lembra de quando se arrependeu de casamento: “Fugi do cartório
O ator figura entre os mais antipáticos da Rede Globo. Em entrevista dada à revista RG em 2011, quando vivia o vilão Léo de Insensato Coração, ele falou sobre simpatia. “Não tenho obrigação de ser simpático. Me reservo o direito de estar de mau humor, de não estar nada sociável. Ator não é político, não está comprando voto. Se eu me engessasse em uma cordialidade com os fãs, estaria indo contra minha própria profissão”, garantiu na época.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.